Cabelos Dicas de Compras

Testando | modelador cônico para cachos largos

babyliss para ondas largas

Acho que sou a louca do Babyliss né ? São 5 mais novos…isso sem contar os antigos e o triondas. Quando decidi fazer post deste último que comprei e notei que tenho mais dois diferentes que nunca usei. Delírios de consumo a parte, hoje vou falar sobre o mais pedido, o aparelho para cachos largos.

Já contei para vocês sobre o modelador cônico mais fininho, depois falei do médio, agora mostrarei minha última aquisição. Este foi o mais difícil de encontrar já que na minha penúltima última viagem eu entrei em inúmeras lojas e nada de achar o modelo. Queria este como um opção para fazer ondas largas e bem naturais e é isso que ele faz. Este modelo é o You Big Waves da marca Conair.

you Big Waves Conair

Assim como meus outros modeladores cônicos, este vem com uma luva protetora e felizmente a luvinha térmica deste é normal e não apenas de 3 dedos como as outras. Apesar de achar um pouco difícil usar a luva e separar as mechas, esta aqui é bem mais fácil que as outras e realmente protege de queimaduras na mão, pois com este tipo de aparelho a chance de se queimara a mão é ainda maior.

São 4 opções de temperaturas apresentadas em graus Fahrenheit. De  310 F ( 154 ceulsius) até 400 F ( 204 ceulsius) de acordo com o tipo de cabelo e a dificuldade de fixação. Só cuidado para usar da forma certa para não acontecer igual no video da menina que está rodando no Face (tadinha rsrs).

babyliss cônico em 3 tamanhos

Agora finalmente tenho os 3 tamanhos disponíveis, sendo o mais fininho e o mais largo da Conair e o de meio da marca Babyliss. O que dá um resultado mais duradouro é o fininho, mas também é o resultado menos natural com cachos menores e bem definidos. O do meio é o meu preferido em questão da qualidade do modelador que é superior ao da Conair e os cachos ficam exatamente do jeito que eu gosto. Já este último dá um resultado bem bonito, natural, mas para mim foi o mais chatinho de fazer, pois como ele é bem largo fica meio desajeitado para pega e enrolar e acho que só funciona mesmo em quem tem cabelos bem compridos.

Aqui tem o vídeo que eu mostro como usar, então imagine este que tem a base bem largona. Eu começo enrolando na parte mais larga mas tem que ter bastante cabelo para chegar até a ponta e manter o formato cônico que é o que dá mais sustentação aos cachos e o motivo de me deixar tão apaixonada com este tipo de modelador pois ele deixa meus cabelos com ondas sem nem precisar de fixador.

cabelos com ondas

Nos meu cabelos o resultado é este ( não reparem na cor que ficou meio louca com o tipo de luz que rolou) . Ondas mais langas somente nas pontas dos cabelos. Gostei bastante do resultado, mas tenho dúvida de como ficará quando eu cortar uns 15 cm dos cabelos já que é meio desajeitado para enrolar.

Veja os outros posts que eu fiz sobre o modelador de cachos cônico

  • Post com resenha do modelador mais fino e vídeo de como fazer AQUI
  • Post com resenha do Babyliss médio, o meu preferido AQUI

Como eu disse acima, ainda tenho mais 2 modeladores da Conair que comprei e não testei, um do tamanho do mais fino com um espiral em volta e outro com duas astes. Assim que o fizer algum voltarei aqui para postar. Este segundo que mencionei terei até que ler o manual, pois não tenho a menor ideia. E olha que trouxe dos EUA há um ano e meio rs*

.

Onde ? Comprei o mais largo na farmácia CVS dos Estados Unidos. E tem leitoras que compraram o mais fininho da Conair na Amazon.

Quanto ? Paguei 40 dólares. Aqui no Brasil tem o fininho da Conair  na Polishop mas custa 240 reais e um da Arno que nunca testei mas parece ser bem parecido. Aqui na FeelUnique tem a marca Babyliss nos 3 tamanhos e custa 33 dólares cada.

You Might Also Like...

  • Dani Bomfim
    fevereiro 25, 2013 at 1:21 pm

    Oi Ci!

    Eu já fui abençoada com cabelos cacheados rsrs

    Mas mesmo assim tenho um babyliss (não lembro a marca), mas me dá taaaanntooo trabalho pra fazer.. queimo todos os dedos, o braço, nuca e o que mais estiver no meio… que acabo nem usando muito! Quando preciso fazer uns cachos, geralmente na minha mãe, uso uma chapinha fininha…

    E o vídeo da menina.. genteeee.. que dó! Quase chorei com ela.. rsrsrsrsrs

    Beijoss

  • Isabella Rabello
    fevereiro 25, 2013 at 6:39 pm

    Oi Cíntia!
    Acho que vc já respondeu isso alguma vez por aqui, mas esses modeladores são todos 220v né?
    Qual o transformador que vc usa? Pesquisei uns na internet, mas não me senti segura pra comprar.
    Bjs

    • Cinthia Ferreira
      fevereiro 25, 2013 at 8:35 pm

      Oie,
      Os da Conair são 110 e o babyliss 220 pq vem de UK.
      Eu uso um adaptador e uso uma tomada 220 que tenho em casa mesmo. Tipo…faço o trabalho na lavanderia ahahhah
      Bjs

  • Nathalia
    fevereiro 26, 2013 at 2:26 am

    Cyntia, seu cabelão tá lindo como sempre!!
    Como uma total ignorante do baby liss, q tem um a foi uma fortuna e n sabe usar, juro q n sei o q a pobre da menina fez d errado!!! Me diz!!! Mta pena dela!
    Em ny quase comprei um desse médio, mas lembrei q n uso direito e deixei p lá…rs
    Bjokas!!!

  • Danielle
    março 2, 2013 at 9:57 pm

    Cinthia, fiquei interessada num desses baby liss e olhei na Beauty Bay, mas tenho uma dúvida: aqui é 220 volts. Será que se eu comprar vou poder usá-lo? Claro que te pergunto, mas sei que talvez vc não tenha essa informação, rsrs. Seu blog é ótimo, meu referencial na internet. bjs

    • Cinthia Ferreira
      março 3, 2013 at 8:09 pm

      Então…os modelos vendidos na bBay são 220 mesmo pois em UK a voltagem é esta. Vc só vai precisar de um adaptador ou mandar trocar a tomada por uma que encaixe nos padroes daqui. Eu uso um adaptador universal que vende em lojas de viagens ou no ebay ;)
      Bjs e obrigada :)

  • Michela
    abril 13, 2013 at 10:26 am

    Oi Cinthia!

    Acabei de conhecer seu blog e amei! Por favor gostaria de pedir uma dica, quero comprar um babyliss pois quando quero fazer algo diferente no cabelo tenho que ir ao salão. Tenho muito cabelo e faço progressiva, gostei do efeito que o babyliss em formato de cone deixou em seu cabelo, só fico na dúvida de qual espessura comprar para o meu tipo de cabelo que é bem mais grosso que o seu. Será que vc pode me ajudar?

    Bjs e obrigada por compartilhar dicas tão bacanas e úteis!

    • Cinthia Ferreira
      maio 2, 2013 at 6:41 pm

      OI Michela, bem vinda ;)
      Então, acho que o médio seria uma boa opção.
      Bjs e volte sempre

  • Priscila Moreira Beluchi
    julho 31, 2013 at 2:33 pm

    Olá Cinthia, tudo bem?
    Vc conhece o Babyliss Conico da Marca Remington? Sabe me dizer se é como o da Conair e o da própria marca Babyliss?

    Bjosss

  • Nayara Melo
    novembro 14, 2013 at 2:29 pm

    Oi Cinthia,na loja da Amazon encontrei este azul q vc fez resenha,so q ele vem c dois bicos,um fino e um grosso,ou seja , dois em um, e o vermelhinho da conair no tamanho medio na cor lilás,igual o seu da babyliss rosa,curioso não?Vou comprar o da conair lilas pois e do tamanho q eu keria,ja q o da babyliss nao é 110 volts,acho bacana ne.Bjs…

    • Cinthia Ferreira
      novembro 14, 2013 at 2:48 pm

      Compra sim. Eu vi este kit agora nos EUA e é super legal ;) E o preço é ótimo ;)
      BJs

  • Merielly
    julho 2, 2014 at 9:55 am

    Ei Cinthia! Por gentileza, teria como vc identificar cada aparelho com o seu diametro correspondente? To querendo comprar mas n sei qual diametro comprar (ainda mais que cortei meus cabelos bem na altura dos ombros).
    Nao sei se compro o 25-13mm ou 32mm..
    Adoro seu blog.
    Bjns

    • Cinthia Ferreira
      julho 4, 2014 at 10:57 am

      Poutz, eu não sei a medida deles não. Só sei que tenho os 3 rs. E com cabelo curto eu sugiro comprar o mais fino se quiser que dure mais. É o unico que consigo usar agora com os cabelos curtinhos.
      bjs e bem vinda ;0)

  • Deize Voigt
    julho 3, 2014 at 4:17 pm

    Oi Cinthia gostaria de saber em que site seguro posso comprar estes modeladores da conair profissional? e como ver o passo a passo ou vídeo desse corte em shanel clássico que esta aí no site muito Show

  • Camila Ribeiro
    janeiro 7, 2015 at 9:35 am

    Oi, Cinthia! Tudo bem?
    Você conhece o Modelador de Cachos 4 em 1 New Me? Ele vem com 4 bicos com espessuras diferentes. Será que compensa?

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 7, 2015 at 9:50 am

      Puxa, eu vi o anúncio dele mas nunca testei :(

  • Pâmella
    maio 7, 2015 at 7:53 pm

    Cinthia vc saberia a diferença entre o babyliss pro de cerâmica, porcelana e titânio da babyliss pro? Procurei essa informação e não consigo encontrá-la. Vc escolheu a de porcelana por algum motivo?

    • Cinthia Ferreira
      maio 7, 2015 at 9:05 pm

      Oi Pâmela, na verdade eu escolhi pelo formato mesmo mas não sei dizer a diferença de efeito entre eles não. Mas se eu não me engano a cerâmica segurava e distribuia bem o calor.

  • Cathe
    novembro 6, 2015 at 1:24 pm

    Oii Cinthia,
    Não to achando a resenha dos outros dois babyliss, o da conair azul e o lilas ao lado na foto, queria saber se há alguma, se houver vc pode por os links por favor? Beijos

    • Cinthia Ferreira
      novembro 6, 2015 at 4:02 pm

      Não tem resenha mesmo :( Nunca vi nada muito incrível neles então não fiz. Vamos ver se agora que meu cabelo está maiorzinho eu faço e conto.
      bjs

  • Cathe
    novembro 7, 2015 at 10:56 am

    Gahh então ta! Muito obrigada! Já to te seguindo em tudo qua to é lugar hahahahahahaah! Tenho o cabelo muito liso e cortei mais curto ( ele era gigaaaa) e sempre amei fazer cachos, então vc é tipo vida nesse momento pra mim hahahaha! Ja vou até comprar o da babyliss que vc recomendou ! Beijoos

    • Cinthia Ferreira
      novembro 9, 2015 at 9:33 am

      hahaha Puxa, fico lisonjeada ;)
      Cabelo mega liso é sempre um trabalhão para dar forma.
      Bjs

  • Cathe
    novembro 11, 2015 at 9:27 am

    Cintia,
    Meu cabelo é u s três dedos abaixo do ombro, ou seja , curto, queria saber qu vc recomenda para que role os cachos mais naturais tipos os seus das fotos, pois odeio o estilo cachos “Maísa” hahahah, qual vc recomenda ? O rosa, o mais largo ou algum outro?f

    • Cinthia Ferreira
      novembro 11, 2015 at 9:31 am

      O rosa ;) O mais largo só daria certo se o seu cabelo já for enrolado e pegar forma muito fácil ;).

  • Lorena Alves dos Reis
    dezembro 23, 2015 at 11:41 pm

    Oi Cinthia, adorei seu post e o vídeo. Parabéns!! Seu cabelo ficou lindo… principalmente depois de 8 horas… super natural!

  • Thais
    junho 2, 2016 at 4:38 pm

    Olá, adorei o post! Vc sabe informar quantos watts tem esse aparelho? Quero comprar e preciso do transformador adequado. Att, Thais

    • Cinthia Ferreira
      junho 2, 2016 at 5:13 pm

      OI Thais, não estou com ele aqui :( Emprestei para uma amiga. No site não tem informações ?

  • Gabriela
    julho 14, 2016 at 2:42 am

    Ola, qual é a marca do babyliss medio rosinha??? obrigada e adorei as dicas!