Menu
Cabelos / Compras / Dicas de Compras / review

Como ter cabelos de “Gisele”, em casa e sozinha.

Quem não ama os cabelos de Gisele Bündchen ? Eu confesso que sempre foi meu sonho de consumo.
Já contei para vocês diversas vezes sobre minha obsessão por Babyliss. Cada aparelho que me indicavam eu ia e comprava. Foram 7 no total até achar minha paixão. Depois do babyliss cônico da Conair que mostrei e fiz review aqui, minha vida não mudou, mas “meeeeus cabeeelos”, nunca mais foram os mesmos. Pelo menos uma vez por semana a pessoa que vos escreve, desfila com os cachos fake por ai..rsrs
.
Gostei tanto do resultado duradouro do formato cônico que resolvi comprar outro parecido, só que desta vez para fazer ondas mais largas e mais naturais. Comprei este autêntico “Babyliss Conical Wand” na Beauty Bay, mesmo sabendo que teria que usar um adaptador e tomada e voltagem 220V.
https://lh4.googleusercontent.com/-R3PIijbjbFM/TmTTf3aM8gI/AAAAAAAAHvU/Kp3mHdDbzBQ/s784/babyliss7.jpg
O aparelho é liiiiindo demais, tem um acabamento perfeito e tem cara de produto profissional mesmo. Ele é mais bem feito e tecnológico que o meu simplesinho da Conair.
.
A caixa vem com um aparelho com um fio bem grande, duas luvinhas de 3 dedos ( para canhoto ou destro) para proteger os dedos e um “tapetinho” para apoiar o aparelho e enrolá-lo dentro para guardar. (fiz mais fotos dele e coloquei aqui)
Achei incrível ele ter 25 opções de temperatura e por isso pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo (de acordo com a embalagem, as temperaturas de 1 a 3, podem curvar até cabelos sintéticos sem estragar). Para cabelos finos eles indicam a temperatura (6-10), mas como no meu nada para, fui direto na 25 (190ºc) e felizmente não fritou o meu cabelo..rsrs. Assim como no da Conair que eu acabo usando no 400 (205ºc) para fixar bem. Então como podem ver, o da Conair esquenta um pouquinho mais do que este da Babyliss.
.
Tem a ponta de plástico igual ao outro para facilitar o manuseio sem queimar o dedo. A superfície que fica em contato com o cabelo é revestida de porcelana para garantir brilho aos fios e tem indicadores luminosos que avisam quando o aparelho está na temperatura certa para começas a utilizar.
Nesta imagem acima, da para perceber a diferença de tamanho entre um e outro. Este novo (pink) é o tamanho mais largo, de 32-19 mm o vermelhinho não tem escrito na embalagem mas acredito que seja igual ao 25-10mm da Banyliss .
Por ele ser mais largo, tive que me adaptar ao tamanho na hora de fazer (já estava mega prática com o outro) mas mesmo assim é fácil. As ondas ficam mais largas, o resultado mais natural, mas o cacho acaba durando um pouquinho menos do que o outro. Mas aguenta o dia todo numa boa.

Aqui uma foto comparativa feita logo após o cacheado e depois de 9 horas. Lembrando que não usei nenhum spray fixador nem antes nem depois. Só utilizei o aparelho com os cabelos secos e mais nada.

Para ver foto do resultado da Conair (com vídeo), clica aqui..
Os dois aparelhos são ótimos e eficientes. O Babyliss ganha no acabamento, na qualidade e perde um pouquinho na temperatura, que é um pouco mais baixa (para quem relamente fizer questão de 205ºC) e na falta de uma versão 110V. Mas ambos fazem cachos que é uma beleza (quase um Marco Antonio de Biaggi portátil..rsrs).
.
Quem quiser comprar e não tiver um adaptador universal em casa, pode pedir para qualquer pessoa que entenda um pouco de aparelhos elétricos trocar o terminal da tomada por uma nacional. E se você não tiver uma tomada 220v em casa o jeito é arrumar um bom transformador para dar conta do recado.
.
Eu tentei ligá-lo no 110v e dá certo, só que mesmo colocando o termostato no máximo, o aparelho não atinge uma temperatura muito alta e talvez só dê certo para cabelos frágeis que não precisam de muita temperatura para curvar.
.
Onde ? Compre aqui (demorou pouco mais de um mês para chegar)
Quanto ? Com frete e tudo, paguei 49 dólares.
Aqui tem outros posts de modeladores de cabelos que já fiz post…
.
.
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex