Espalhando Novidades Lançamentos

Espalhando Novidades | Liftactiv Rhamnose 5%

O texto a seguir foi escrito, enviado por uma assessoria de imprensa e publicado gratuitamente. O conteúdo não reflete necessariamente minha opinião sobre o serviço ou produto mencionado.

…………………………………………………………………………………..

Vichy investe 10 anos em pesquisa e lança Liftactiv Rhamnose 5% com dupla ação antirrugas

Depois de 10 anos de pesquisa, 6 publicações científicas e 7 patentes, Vichy lança Liftactiv Rhamnose 5%, revolucionário creme antirrugas à base de Rhamnose. Trata-se de um poderoso ativo extraído de duas plantas Brasileiras, a Fava D’Anta, encontrada no cerrado, e a Uncaria, uma planta de cultivo. A eficácia da Rhamnose foi comprovada após a identificação pelos Laboratórios Vichy do papel da Derme Papilar, camada superior da derme que tem a capacidade de renovar a pele quando ativada, pela sua ação específica nos fibroblastos papilares, identificados como os responsáveis pelo envelhecimento cutâneo.

https://lh3.googleusercontent.com/-HoGCvxEKh4c/TmaT2kAaflI/AAAAAAAAHzk/FVEVM4uGoJE/s822/vichyserum.jpg

Para atuar nessa camada, a Rhamnose 5% estimula a atividade da Derme Papilar, impulsionando os processos naturais de renovação de pele. O resultado é uma aparência mais jovem, já que a Rhamnose age diretamente no foco do envelhecimento (os fibroblastos papilares), refletindo assim em uma comprovada melhora dos sinais de envelhecimento nos três alvos cutâneos (epiderme, junção dermo-epidérmica e derme).

A Rhamnose estimula esses fibroblastos e deixa a pele mais firme, combatendo a flacidez e o envelhecimento. E associado à Vitamina C, ativa a produção de colágeno proporcionando firmeza e uma aparência mais jovem. Além disso, a Vitamina C contribui para uma pele mais luminosa, por meio de uma ação antioxidante.
O novo produto da Vichy é indicado para o tratamento de rugas profundas e perda de firmeza. Possui textura aquosa, leve e não oleosa – adaptada a todos os tipos de pele.  Ele proporciona um efeito lifting duradouro e pró-luminosidade que suaviza e alisa a superfície da pele.

O que é a Rhamnose: Monossacarídeo de origem vegetal (folhas de Uncária ou frutos da Fava D’Anta) selecionados por sua atividade diferenciada nos fibroblastos papilares.

Modo de usar: Aplicar no rosto, pescoço e colo pela manhã e/ou noite sobre a pele limpa.

Preço: R$ 139,90

SAC: 0800701155

…………………………………………………………………………………..

Assessorias que queiram ver seus releases nesta seção, favor enviar email para: release (arroba) makeupatelier.com.br . Será escolhido e publicado apenas um release por semana .

You Might Also Like...

  • Lu Flor
    setembro 11, 2011 at 11:52 pm

    Pq? Pq? Pq vc me tortura assim???
    Estou TAO viciada em texturas serum justamente no momento em q varios lancamentos divertidos estao sendo lancados… Socorro!!!
    beijosssss

  • Rose
    setembro 12, 2011 at 4:54 am

    Olá,

    antes de mais nada quero dizer que adoro esse blog, dicas ótimas…queria um help, outro dia eu vi aqui, um espelho q aberto dava pra ver até atrás da cabeça, mas sumiu….me ajudem…

    beijão

  • Liginha
    setembro 23, 2011 at 7:33 pm

    Eu usava o Liftactiv sérum, anterior a este, que a Vichy retirou do mercado. Tinha uma textura maravilhosa, bem fluida, imediatamente absorvida pela pele. Acredito que este deva ser ainda melhor, vou experimentar. Atualmente, já estou no 5º DermaOx, tb sérum, da La Roche Posay (mesma empresa da Vichy, se não me engano). Acho mais potente que o Liftactiv antigo e c/ a mesma textura fluida, excelente p/ minha pele mista. Uso, inclusive, ao redor dos olhos, assim como meu marido. Ele tem a melhor super sensível, qq coisa irrita, e só se adaptou c/ o DermaOx p/ usar em volta dos olhos.