Menu
Compras / Dicas / Dicas de Compras / Lançamentos / Makeup / Pele

Um primer que combate a acne e a oleosidade

Uma das maiores reclamações da mulheres são as benditas espinhas. E foi por isso que a Murad iventou um primer da maquiagem que ajuda nesta luta.

Eu tenho vários produtinhos da Murad e adoro. Conheci a marca durante uma visita aos EUA, onde na tv e nas lojas a sensação era uma linha contra a acne que estava fazendo um enorme sucesso.

E só agora, lendo a Elle americana deste mês, fiquei sabendo da nova linha da marca. A Murad Hybrids é uma linha com 5 produtos multifuncionais e com certeza este aí, fará um enorme sucesso.

https://lh3.googleusercontent.com/-_dIxJ5DPllA/TgilVtb0INI/AAAAAAAAGyA/qBl8LlHozcI/s747/primermurad1.jpg

O Skin Perfecting Primer – Acne and shine control, promete minimizar os poros, reduzindo e prevenindo a acne. Deixa a pele mais lisa, criando um acabamento mate suave.

– Ele tem um complexo probiótico que ajuda a promover a resistência a bactérias nocivas, enquanto o Ácido Salicílico reduz manchas e previne futuras erupções.
– Factor-5 poros minimiza a aparência dos poros, equilibrando a produção de petróleo
–  Fórmula  oil-free.

Como usar: Aplique uma camada fina sobre a pele, sozinho ou antes da base, se ocorrer algum ressecamento ou descamação, aplique somente a cada dois dias.
Peso Líquido: 30 ml – Ingrediente ativo: Ácido Salicílico 0,5%

As outras novidades da linhas…

Além deste produto, a linha possui um Iluminador que reduz as olheiras e deixa a pele mais firme (aqui), um primer reduz os poros, controla a oleosidade mas deixa a pele luminosa no lugar de matte (tem aqui)

E diferente da maioria dos anúncios que vejo em revista gringa e posto aqui (só para ficarmos com vontade), este já está no mercado, e uma lojinha que eu adoro entrega aqui no Brasil. Portanto ninguém precisa ficar louco sem poder comprar….rs

Quanto ? 35 dólares cada

Onde ? Na Beauty Bridge (tem aqui) na SkinStore tem mas não enviam Murad para o Brasil. E quem estiver viajando, pode comprar na Sephora também(pedir amostrinha também).

E sim, já comprei umas 3 vezes na loja e sempre recebi tudo certinho.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?