Menu
Compras / Dicas de Compras / Lançamentos / Makeup

MakeUp | Lançamentos apaixonantes

Quem estava ligado na web este feriadão, já deve ter visto que os novos lançamentos da sigma já estão a venda. Para quem ainda não viu, vamos sofrer juntos!

Há algum tempo a marca já estava mostrando algumas imagens dos novos produtos e das fotos da campanha. Agora felizmente já esta tudo ao nosso alcance.

São 3 palettes lindas, com cores super usáveis e fáceis de combinar. E além das sombras, cada kit vem com um pincel duo diferente.  E não são embalagens pequenas não, peo que vi no vídeo, elas são bem grandinhas e vão durar uma eternidade.

Vamos começar pela minha preferida…

https://lh4.googleusercontent.com/-cr1XJh1hN2o/TgfGz9wdqcI/AAAAAAAAGxs/3tgpNv1Nt-w/s754/sigmasombra3.jpg

A palette Bare (tem aqui), é composta por um conjunto de tons neutros que todo mundo deve ter em casa, independente do tom de pele. Do beginhos claro ao preto, bom para o make do dia a dia e para o “smokey eyes noturno”. O acabamento de algumas cores é matte e de outras, acetinado. (tem swatch destas cores aqui)

Junto com a Bare, um pincel duplo que mistura o E30 e E25. Com certeza é a minha palette preferida.

https://lh5.googleusercontent.com/-SLTJWv06LgE/TgfGzsqXsEI/AAAAAAAAGxo/LMHEgIhJxQs/s811/sigmasombra2.jpg

A palette Dare (tem aqui) é uma junção de tons mais quentes e vibrantes. Tons de bege bem básicos se misturam a tons terrosos e coloridos. Bom para fazer looks em tons laranja para o próximo verão. O acabamento de algumas cores é matte e de outras, acetinado. (tem swatch destas cores aqui)

O duo de pincel da Dare são dois não vivo sem, o E20 e E45.

https://lh5.googleusercontent.com/-32MNURc4uNI/TgfGx1fCnkI/AAAAAAAAGxk/sVT2R8_o4rA/s811/sigmasombra1.jpg

Ja a palette Flare (tem aqui) é para quem gosta de cor. Mas nada de arco íris sem sentido, as cores se combinam e se completam perfeitamente. Dá para criar looks leves ou bem alegre para o dia e looks elegantes com um colorido bem estiloso para a noite. O acabamento de algumas cores é matte e de outras, acetinado. (tem swatch destas cores aqui)

O duo de pincel que acompanha a Flare é o E55 e E40.

Aqui tem um vídeo tutorial com a nova palette Bare, minha preferida…

 

Se as sombras forem tão boas como os demais produtos da marca, tenho certeza de que logo logo não sobrará nenhuma para contar história.

Desconto: Tem cupom de desconto para qualquer compra feita no site. 10% a menos em qualquer produto, é só digitar o código HB2011 no final da compra. O cupom é válido até o dia 30 agora.

Onde ?

No site da Sigma que entrega aqui no Brasil (tem aqui)

Quanto ?

35 dólares cada palette com um duo de pincel (mais 10% de desconto para quem usar o cupom até dia 30.

Qual das 3 gostaram mais ? Alguém já encomendou alguma durante o feriado ?

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?