Menu
Para Homens / Uncategorized

Foi Pensando Neles…

E depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, nossa seção masculina (que vai servir muito para as mulheres também) volta com mais um review. Não é nacional mas já fica a dica para quem for viajar e.

Já falei por aqui que o marido só usa algum cosmético porque eu peço obrigo, mas uma coisa ele não vive sem, creme para as mãos. Tudo que eu morro de nojo de ficar com a mão super hidratada, ele ama. E como tem as mãos super seca, vivemos comprando creminhos novos para ele experimentar.

Na nossa última viagem (depois do coitado ficar 2 horas me esperando dentro da The Body Shop), ele resolveu experimentar o creme para as mãos  Hemp Hand Protector,  que a vendedora disse que era o creme de mãos mais hidratante da marca. Claro que rimos muito e brincamos com a vendedora, mas a linha é realmente bem requisitada.

Ele acabou comprando, pois estava com 50% de desconto e foi usar assim que chegou no hotel. Acabou gostando tanto do efeito que voltamos na loja para comprar mais um.

Sobre o produto…

“Hemp Hand Protector, amacia e proteger as mãos, mesmo após a lavagem. Nosso best-selling hidratante para as mãos de cânhamo é dermatologicamente testado para a pele muito seca e contém óleo de semente de cânhamo. Indicado para pele seca a extremamente seca

Com Alantoína (Suaviza e hidrata a pele. É rica em minerais que ajudam a revitalizar a pele), Cera de abelha orgânica (Hidrata e ajuda a pele condição seca, especialmente em seus lábios e ao redor da unhas. Age como uma barreira que ajuda a selar a umidade. Ajuda a manter a textura consistente do produto quando usado constantemente), Glicerina (Um hidratante eficaz que ajuda a melhorar a suavidade e maximizar a hidratação), Óleo de semente de cânhamo (Tem uma concentração anormalmente elevada de ácidos graxos essenciais que ajudam a reparar barreira de hidratação da pele, assim, ajudando a restaurar a maciez, umidade e elasticidade) e Pantenol (É comprovada para melhorar a flexibilidade das unhas, ajudando a reduzir a descamação e ruptura).”

O que ele achou…

Gostei da textura do creme, realmente hidrata bastante até mesmo nos dias mais frios. Ele é bem consistente, mas espalha fácil e absorve rápido.

A embalagem é grande e vai durar muito pois rende bastante. O preço é ok, o único problema que o cheiro é forte mas pelo menos não ataca minha rinite

Opinião feminina…

Eu não gosto nenhum pouco do cheiro ( é bem estranho rsrs) mas o creme hidrata mesmo. Mesmo eu que odeio creme melento, gostei bastante do efeito, a mão fica incrível, mas meu nariz não aprovou muito não e as vezes fico enjoada só de sentir de longe. Bem que poderiam usar o poder hidratante do cânhamo mas com outra fragrância.

Quanto ?

18,50 dólares

Onde ?

Na lojas da TBS espalhadas pelo mundo.

Ps: ontem teve mais um post novinho no Spicy Vanilla. Sobre uma das delícias da Disney.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?