Para Homens

Foi Pensando Neles | Fazendo a barba e testando mousse de barbear Vichy

A primeira resenha do Yuri vocês já viram aqui, agora chegou a vez dele falar de barba, como tirar e contar sobre o teste com a espuma de barbear que a Vichy enviou para testar.

Vamos ao post e divirtam-se com meu novo cobaia ;)

…………………………………………………………………………………………………

Galera, o segundo post dos produtos que a Vichy mandou pra eu testar na minha cara de pau. Como todo mundo já deve ter percebido pelo histórico das minhas fotos no meu blog (clica aqui para conhecer), fazer barba não é o meu forte, MAS eu já fiz toooodo estilo estranho de barba que alguém possa imaginar quando eu trabalhava de barman. A diferença é que na época eu só fazia barba com sabonete ou condicionador de cabelo, vou falar… até funciona MASSSS a sensação que fica é que passaram um rastelo na sua cara, diferente do Mousse da Vichy que por mais que você não esteja usando a melhor lâmina de barbear da NASA a sensação é de nada está acontecendo na sua cara mal lavada! Parece que você passa a espuma, passa uma espátula (lâmina) e tchanan… a espuma sai cheia de pelo e sua cara fica sem nada… parecendo uma bunda de criança! E o melhor… se você não é sem noção e seguir todas as dicas… você NUNCA vai se cortar… porque nem quando eu fazia barba a seco… e sim, eu fazia barba a seco… eu me cortava!

.

.
REPETINDO: eu não faço barba todo dia, portanto, foram somente algumas vezes que usei, MASSS…. Se você vai fazer a barba todo dia, diz o Marido (da Cinthia) que dura aproximadamente 3 meses, ou seja, o valor de mercado médio divido por 3 é absolutamente pagável  sem crise de mão de vaca já que você vai estar escanhoando-se com um produto que além de tirar tooooooodos os seus pelos também vai deixar um cheiro que qualquer gatinha vai te querer…

… E outra coisa Amigão, por mais que você queira fazer a barba e ficar depilado à la Robocop gay (By Mamonas Assassinas), pelo amor de Deus, lembra que sua pele também merece um descanso… Sabe no final de semana que você coloca as “legítimas” nos pés ? Então, esses são os melhores dias para dar paz e sossego pro seu focinho de tigrão e deixar a sua vibrissa crescer! Meninas, desculpem o conselho, mas é verdade, seu mino merece um descanso.

Achar pontos negativos nesta espuma? Desculpem, não consigo… recomendo e com certeza compraria.

 .

Onde ? Ganhei da Vichy, mas a Cinthia disse que pode ser encontrado nas farmácias que revendem a marca
Quanto ? Preço médio: R$ 50,00
.
Para ler os demais posts da sessão masculina, clique aqui. Para conhecer um pouco mais sobre o Yuri e seu fantástico trabalho, clique aqui.

.

Ps: Empresas que quiserem enviar produtos masculinos para o Yuri testar podem entrar em contato por e-mail (resenha@makeupatelier.com.br). Lembramos que as resenhas aqui no blog são gratuitas mas só publicamos produtos que tenham mais pontos positivos do que negativos.

You Might Also Like...

  • Lívia
    novembro 24, 2012 at 6:26 pm

    só eu me apaixonei pelo yuri?

    HAHAHAHAHAHHA brincadeira

    curti o post

    • Cinthia Ferreira
      novembro 24, 2012 at 6:59 pm

      hahahahah não foi a primeira não..já falei p ele que qualquer hora alguma leitora vai sequestrá-lo ahahahah
      Bjs e que bom que curtiu.

    • Yuri
      novembro 25, 2012 at 2:57 am

      Obrigado pelo carinho princesa! E mais agradecido por ter gostado e elogiado o post! :)

  • Claudia Beatriz - Aprendiz de Viajante
    novembro 24, 2012 at 6:30 pm

    Gente,

    esse menino é nato! Estou aqui morrendo de rir! Ele é muito comédia!
    Adorei.. e ó, já estou até falando pro marido pra experimentar.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 24, 2012 at 7:00 pm

      Não é ??? ahhaah Bom que achei alguém tão empolgado com as coisas como eu né..ahahah Blog de malucos este aqui rs
      Mas a espuma tem um cheiro muuuuuito bom ;)

    • Yuri
      novembro 25, 2012 at 3:00 am

      acabar de virar 32 e ler alguém me chamando de menino NÃO TEM PREÇO! Obrigado Claudia! Que bom que gostou! E a Cinthia está com a razão… o cheiro é “Duca” muito bom mesmo! E o melhor que pelo visto tem no mundo inteiro né… achei na Italia e na Grecia, tem no Brasil e achar aí vai ser facinho… :)

  • Laura
    novembro 24, 2012 at 10:41 pm

    Olha, não sou muito de comentar, mas homem lindo que gosta de bicho, ai ai…
    Que venham mais resenhas!

    • Yuri
      novembro 25, 2012 at 3:03 am

      Obrigado pelo carinho Laura. Pelo visto vc tb gosta de bicho né? Dá uma olhada no nosso site e claro, se puder curtir nossa fanpage no facebook eu super agradeço!
      Beijão.

  • Rafael Ox.
    novembro 25, 2012 at 12:20 pm

    na boa por mais que os produtos da Vichy sejam bons (e são) não da pra gastae 50Dilmas por uma espuma de barbear!!

    o Gel/Espuma da Gillette Series é otimo e custa metade do preço :D

    • Yuri
      novembro 26, 2012 at 7:21 am

      Tigrão, custo benefício né… quanto tempo dura a espuma da gillete? :)

      Experimenta esse pra vc ver como fica a pele… não sou muito fresco com essa coisa de barba pq nem faço tantas vezes ela assim na vida MAAAAS… confesso que é bem diferente de fazer com essa espuma do que com sabonete ahahaha. Além do fato de ter que lembrar que minha cara é a primeira coisa que alguém vê em mim… se não estiver bem tratada (principalmente agora depois de ter virado 32) não consigo vender eventos e menos ainda trabalhar neles né… rs…

      #CustoBenefício

  • Nina
    novembro 25, 2012 at 3:13 pm

    Só um comentário: Maravilhoso! Adorei os dois videos, muito bem feitos. Parabens

    Beso,

    • Yuri
      novembro 26, 2012 at 7:24 am

      Obrigado, Princesa! A Cinthia e eu queremos fazer o melhor com o que temos em mãos pra gerar conteúdo de qualidade e sermos uma boa referência para vocês que nos acompanham aqui.

      Um beijo Imenso e continuaremos por aqui, espero ver muitos comentários seus aqui, positivos e os construtivos também, nos ajudando sempre a melhorar a cada post criado.

  • Adeline
    novembro 25, 2012 at 4:39 pm

    Yuri é mto engraçado! e deu ótimas dicas pros meninos que estão aprendendo a se barbear agora. Acho q deveria falar mais sobre os estilos de barba, já que teve experiencia,… o q acham?? E né, claro que apaixonei tbm! Adooooro as fotos com as araras! Lindos!

  • Yuri
    novembro 26, 2012 at 7:28 am

    OOOOOOOOH, obrigado Lindona. Adeline, muito a te agradecer: Elogios do post, pela sugestão dada e pelos elogios das fotos com os animais. Obrigado por ter pesquisado “minha outra face” rs… Se gostar de animais sugiro que curtia nossa fanpage e siga nosso twitter tb, sempre tem material novo lá tb.

    Assim que a barba crescer novamente começaremos a falar sobre estilo de barba, vou fazer umas coisas diferentes aqui pra vocês sugerirem pros seus minos!

    Beijão imenso.

  • Thaís Machado
    novembro 26, 2012 at 1:39 pm

    Gente, você é muito engraçado!!! Tive uma crise de riso aqui que foi dificil parar de rir. Pior: eu li no trabalho e o pessoal achou que estava ficando louca. hahahaha bjs

    • Yuri
      novembro 26, 2012 at 3:27 pm

      Thaís, ler blog no trabalho da nisso…. ainda mais se for comigo escrevendo, e se eu estiver com meu humor ácido habitual então… vc faz abdominal sentada na frente do pc de tanto rir… Se só leu espera chegar em casa e checar os vídeos… espero que goste a Cinthia e eu estamos fazendo com carinho para vocês comentarem sempre e confiarem no que falamos, mesmo que eu seja meio Zé-sem-noção no assunto, mas que a opinião seja verdadeira!

      Cuidado em viciar nos nossos posts e ficar rindo muito no trabalho, hein… não quero ser motivo de demissão pra nenhuma das Princesas que acompanham o Blog da Cinthia!

      Se gostar de animais e fotografias bonitas checa nossa fanpage e nosso blog, acho que vai se amarrar em nosso conteúdo.

      Beijo Grande pra vc, Princesa!

  • Thaís de Castro
    novembro 29, 2012 at 1:20 am

    Ah, eu gostei mais dele com barba :( Mas tudo bem, homem bonito e que gosta de animais pode fazer o que quiser ;p

    ps: ri muito dos vídeos oaieoieoiaoi

  • Ailto Comino Antonelli
    novembro 9, 2013 at 10:41 am

    Fui funcionário de Hoffmann La Roche aqui no Brasil por muitos anos na época da Loção Pantene. Hoje, sabemos que esse departamento não existe mais. Gostaria que me informassem quem representa a Loção ai na Argentina, pois, ha tempos atrás as vi em diversas farmácias à venda. Ficaria muito grato.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 9, 2013 at 5:01 pm

      Ailto, este blog é brasileiro. Não posso lhe ajudar :(