Menu
Para Homens

Foi pensando neles…

Olá, a partir de hoje mais uma sessão entra no blog. O  “Foi pensando neles…”

Depois de criar o blog e pesquisar sobre produtos percebi um interesse grande de amigos, e familiares por produtos e soluções. Em seguida comecei a receber produtos masculinos de empresas, mas nunca tinha pensado em fazer algo voltado para os “machos de plantão” e passava os produtos para frente.

Conversando com as amigas percebi que muitas vezes elas que compram os produtos de beleza para os irmãos, maridos e namorados. E que em vários casos eles acabam “roubando” os produtinhos delas e acabam gostando dos mesmos.

Em seguida falei com a Loo do blog Vende na Farmácia, que também tinha uma sessão masculina e resolvi também entrar na dança.

O foco aqui vai ser ajudar a mulherada a dar um help do look do pai, do irmão, do namorado ou do colega de escritório que vive pedindo o hidratante empresatado para passar nas mãos.

Como vai funcionar ?

Os produtos masculinos que eu comprar ou receber da empresas, entregarei aos “homens” (amigos, marido e família) que estão ao meu redor e de acordo com a idade e gosto de cada um.

Depois farei um post sobre o produto dando as características dos mesmo, comentando que “eu” (a opinião feminina) acho da textura, do aroma, e outros detalhes “mulherísticos”.

Enquanto os  “Homens Cobaias” vão contar o que eles acharam. Se funciona, se usariam se pediriam para as mulheres comprarem, assim por diante.

Só postarei produtos que tiverem mais pontos positivos do que negativos, afinal é política do blog não fazer post metendo o pau em nenhum produto ok ? Se for  totalmente ruim, não entra aqui :)

Já tenho em mãos shampoo, creme de barbear, desodorante, pomada para cabelo e creme anti-age. Os testes já vão começar !!!

Logo farei o primeiro post dando dicas de produtos para  deixar “Nossos Homens” mais lindos, cheirosos e gostosos.

Bjinhos

Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?