Menu
Beleza / Para Homens / Pele

Resenha | Espuma de Limpeza La Roche-Posay Effaclar Reequilibrante

Você que também tem o rosto oleoso pode se beneficiar de produtos que ajudam a equilibrar a oleosidade ao longo do dia, como é a espuma de limpeza facial cremosa Effaclar Reequilibrante de La Roche-Posay

Para quem não me conhece, sou o Carlos (@personalcarlostapetti) e auxilio a Cinthia nos conteúdos de saúde realizados no blog. Como tenho a pele do rosto bastante oleosa ela me pediu para testar alguns produtos e trazer para vocês essas possibilidades.

Começo falando sobre um produto muito próximo do que eu já usava por recomendação de minha Dermatologista, a Espuma Facial Effaclar Reequilibrante (tem aqui).

Sobre a Espuma de Limpeza Facial Cremosa La Roche-Posay

“Effaclar Reequilibrante é uma espuma cremosa de limpeza multibenefícios, que atua na pele reduzindo a oleosidade profundamente, hidratando e suavizando a pele, sendo indicado para peles mistas, oleosas e acneicas.

Características:
Limpeza profunda da pele;
Controle da oleosidade sem ressecar;
Devolve a luminosidade natural;
Hidrata sem pesar;
Reduz poros”

O que eu achei…

Eu já tenho experiência em usar o gel de limpeza facial da mesma marca e achei a espuma muito mais simples e efetiva no uso.
Apesar da bisnaga ser menor, o rendimento dela é muito bom, especialmente se aplicar já com o rosto molhado/úmido.
Deixou minha pele desde as primeiras aplicações sem oleosidade alguma, bem seca e por isso acho interessante o uso de algum hidratante associado.

Como usar…

“Fazer espuma com uma noz de produto na palma da mão, previamente molhada com água morna. Aplicar sobre o rosto massageando suavemente, enxaguar em seguida e secar a pele sem esfregar. Pode ser usado de manhã e/ou de noite”.

Eu tenho a pele bem oleosa e por conta de ter dias muito longos (entre acordar e dormir) eu percebi que para ter uma equilíbrio melhor da oleosidade eu precisava fazer uma terceira vez no meio do dia e isso realmente melhorou os resultados.

Onde?

Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto?

R$ 67,90

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?