Pele

Refrescando e hidratando a pele depois do sol.

Quem ai nunca acabou perdendo a hora no sol e quando foi ver estava com a pele vermelha e ardendo ?

No tempo que eu ainda frequentava a praia (faz tempo…rsrs), vivia fazendo isso. Entrava com a prancha no mar e perdia completamente a noção da hora….quando ia ver, o estrago estava feito. A pele ardia e se não aplicasse um refrescante na hora era impossível de continuar viva. Mas isso é completamente absurdo já que hoje em dia temos milhares de protetores solares potentes a nossa disposição e sabemos muito bem da encrenca que o excesso de sol pode causar.

Mas mesmo usando um protetor adequado, a pele acaba ficando ressecada e precisa de refresco e nada melhor do que creminhos refrescantes para darem conta do recado.  Outro detalhe é que mesmo quem não ficou vermelha, mas quer manter o bronzeado, tem que tomar muita água e deixar a pele super hidratada. Nada mais feio do que bronzeado descascando não ?

O Solar Expertise Icy Pós Sol é uma loção super levinha que dá uma sensação geladinha na pele. Nada que seja mega incrível, mas é bem gostoso. A textura é leve e não deixa a pele melecada.
Achei super fácil de aplicar  e tem um cheirinho muito gostosinho.
O Gel Hidratante Água de Côco ajuda a recuperar a aliviar o calor da pele que foi exposta ao sol. Pode ser aplicado no rosto e no corpo. A marca aconselha deixar o produto na geladeira para aumentar ainda mais a refrescância.

Gostei muito da textura em gel. É geladinho e fácil de aplicar. A hidratação dura bastante na pele e o cheirinho é bem suave e gostoso.

.

Gostei dos dois….massss……não testei nenhum deles pós sol e confesso que não tenho planos nenhum para isso. Certeza que serão meus hidratantes do calor…mesmo sem sol…rs

Alguém já usou depois da praia ? Funciona mesmo ?

Onde ? Sol de Janeiro tem na Sack’s e em algumas farmácias. O da L’oréal pode ser encontrado em farmácias e supermercados.

Quanto ? Sol de Janeiro R$ 29,90 ou 2x de R$ 14,95 / Solar Expertise em média 19 reais.

 

You Might Also Like...

  • fernanda
    janeiro 3, 2012 at 7:22 pm

    já tinha ouvido falar mal do protetor da loreal icy, por ser melequento. esse parece melhor, então. acho a idéia muito boa, mas me interessei mesmo foi pelo gel da sol de janeiro. em niterói vende na drogasil, em icaraí.

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 4, 2012 at 9:48 am

      O protetor mesmo nem testei ainda. Mas esse gel é bem gostosinho sim ;)
      Ah e vi em uma drogasil de SP tb…acho que deve ter em todas então :)
      Bjs

  • Karine Costa
    janeiro 3, 2012 at 7:28 pm

    Parecem mega refrescantes !!!
    Bjs

  • Fernanda Dias
    janeiro 4, 2012 at 8:09 am

    Usei o Sol de Janeiro em dezembro quando fui a praia e semana passada que fui em um parque aquático. Achei ele excelente, ainda mais que nos dois lugares que fui, apesar de ter passado e repassado o protetor, consegui ficar vermelha e ardendo. O pós sol fez o serviço dele direitinho! Era um alívio quando passava, rs.