Menu
Pele

Refrescando e hidratando a pele depois do sol.

Quem ai nunca acabou perdendo a hora no sol e quando foi ver estava com a pele vermelha e ardendo ?

No tempo que eu ainda frequentava a praia (faz tempo…rsrs), vivia fazendo isso. Entrava com a prancha no mar e perdia completamente a noção da hora….quando ia ver, o estrago estava feito. A pele ardia e se não aplicasse um refrescante na hora era impossível de continuar viva. Mas isso é completamente absurdo já que hoje em dia temos milhares de protetores solares potentes a nossa disposição e sabemos muito bem da encrenca que o excesso de sol pode causar.

Mas mesmo usando um protetor adequado, a pele acaba ficando ressecada e precisa de refresco e nada melhor do que creminhos refrescantes para darem conta do recado.  Outro detalhe é que mesmo quem não ficou vermelha, mas quer manter o bronzeado, tem que tomar muita água e deixar a pele super hidratada. Nada mais feio do que bronzeado descascando não ?

O Solar Expertise Icy Pós Sol é uma loção super levinha que dá uma sensação geladinha na pele. Nada que seja mega incrível, mas é bem gostoso. A textura é leve e não deixa a pele melecada.
Achei super fácil de aplicar  e tem um cheirinho muito gostosinho.
O Gel Hidratante Água de Côco ajuda a recuperar a aliviar o calor da pele que foi exposta ao sol. Pode ser aplicado no rosto e no corpo. A marca aconselha deixar o produto na geladeira para aumentar ainda mais a refrescância.

Gostei muito da textura em gel. É geladinho e fácil de aplicar. A hidratação dura bastante na pele e o cheirinho é bem suave e gostoso.

.

Gostei dos dois….massss……não testei nenhum deles pós sol e confesso que não tenho planos nenhum para isso. Certeza que serão meus hidratantes do calor…mesmo sem sol…rs

Alguém já usou depois da praia ? Funciona mesmo ?

Onde ? Sol de Janeiro tem na Sack’s e em algumas farmácias. O da L’oréal pode ser encontrado em farmácias e supermercados.

Quanto ? Sol de Janeiro R$ 29,90 ou 2x de R$ 14,95 / Solar Expertise em média 19 reais.

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?