Menu
Pele / review

Frescurinha até na hora de lavar as mãos

Tem coisa mais fofa do que embalagem linda de sabonete liquido no lavabo ? Melhor ainda quando o cheirinho é delicioso.

O review de hoje é do Sabonete Líquido Para Mãos e Corpo Tropical do Brasil da marca Tânia Bulhões

Sobre o produto…

“Uma formulação rica em ativos naturais que limpam delicadamente a pele, formando uma espuma abundante e cremosa. Proporciona prazer sensorial com os benefícios do Óleo de Andiroba. Experimente um banho perfumado que abraça seu corpo com a fragrância fresca e envolvente da coleção Tropical do Brasil. A pele ficará delicadamente perfumada e hidratada.

Os principais componentes usados na nova coleção são produzidos a partir de processos sustentáveis e orgânicos e sua colheita não interfere no equilíbrio da natureza. “https://lh4.googleusercontent.com/-uqb_LhrSX54/Th4FJ-kmVPI/AAAAAAAAG-E/iZYSyLZWVw8/s817/SABONETETANIA2.jpgO que eu achei…

Já falei aqui do perfume de baunilha que ganhei da Tânia Bulhões, agora é a vez do sabonete e ainda tem mais um perfuminho para testar.

Sabonete liquido para as mãos e corpo é coisa fácil de testar não é ? Se ele for cheiroso, não ressecar a pele, fizer uma espuminha gostosa e tiver uma embalagem prática e bonita. Tá aprovado !

Este daí tem tudo isso. A textura é mais densa e bem gostosa, o cheiro é muito bom, refrescante  e permanece um bom tempo na pele.

Agora a embalagem é muito lindinha, parece artesanal. É feita com um plástico resistente, mas tem aparência de vidro. Perfeita para enfeitar o banheiro, tanto que o meu está morando no meu lavabo,  pois achei que ele combinou bem com o “clima” da decoração.

Todo mundo que vai na minha casa acha fofo, umas 3 visitas já quiseram levar ele para casa rs*

Onde ?  Ganhei da Tania Bulhões Perfumes – Televendas (11) 3067-4691

Quanto ? R$ 55,00

Bjjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?