Menu
Perfume

Perfumando | Quem gosta de Vanilla ?

Vocês já estão cansadas de saber que amo um cheirinho de baunilha (gostinho mais ainda) e tenho vários perfuminhos de várias marcas.

Este último eu ganhei da Tania Bulhões Perfumes e é a Deo Colônia Sweet Vanilla que é bem adocicado e fofinho!

Sobre a marca e o produto…

“Deo Colônia Sweet Vanilla  é uma fragrância fina e de característica balsâmica, é extraída de uma planta da família das orquídeas. Nota doce natural, proporciona felicidade e bem estar.

Tania Bulhões Perfumes, marca de luxo genuinamente brasileira, com fragrâncias clássicas e sofisticadas elaboradas em Grasse, considerada o berço da perfumaria. Produtos que personificam tradição, elegância e bem-estar. “

O que eu achei…

Para quem pensa que perfume de baunilha é tudo igual, se engana. Tem essência de vanilla misturada a outros cheirinhos e cada marca tem um aroma um pouco diferente da outra.

O Sweet Vanilla é bem concentrado, mesmo eu que amo cheirinho doce tenho que tomar cuidado para não ficar enjoativo. Como li que era deo colônia, imaginei que fosse fraco e dei umas boas 4 borrifadas na primeira vez……erro meu….ficou mega enjoativo e tive que tomar banho antes de sair.

Na segunda vez apliquei uma borrifada só e pronto, durou muitas horas e não ficou enjoativo (só não posso chegar perto do marido pois ele odeia cheiro doce rs).

O Sweet Vanilla é bem concentrado e um dos que mais me faz lembrar da essência pura que usamos na culinária. Impossível sentir o cheirinho sem imaginar um belo e delicioso doce.

A embalagem é bonitinha e tem 3 cristaizinhos que dão um efeito todo especial. Ao mesmo tempo parece perfume caseiro, feito em pequena escala.

Gostei da colônia e achei que tem um precinho ótimo pela durabilidade dela no corpo. Quem ama cheiro beeem doce, vai gostar.

A linha Sweet Vanilla da Tania Bulhões Perfumes é composta pela Colônia, por um Aromatizador de Ambientes, um Creme para as Mãos e um Sabonete Líquido para as Mãos.

Quanto ?

R$ 89,00

Onde ?

Ganhei da Tania Bulhões Perfumes – Televendas (11) 3067-4691

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?