importado Perfume

Perfumando | Miss Dior Eau De Parfum

Um dos franco mais lindos da minha coleção, aqui está o famoso Miss Dior. Hoje mostro a versão Parfum, mais tradicional e conhecida. Um perfume super feminino, delicado e quem tem a embalagem mais fofa de todos.

A coleção Miss Dior tem várias versões e até hoje a que mais gostei foi a Chérie. Era levemente adocicado, delicado e uma delícia. Mas como saiu de linha por ser uma versão limitada, nunca mais encontrei. Este Miss Dior EDP é mais floral, só que pela mistura da bergamota traz um ar fresco e jovem.

Mas o que mais me encanta no Miss Dior é a embalagem maravilhosa.

Sobre o perfume…

A Fragrância:
Seu coração é uma declaração floral que combina a beleza da rosa de Grasse com a ousadia da rosa damascena, envoltas em uma fita de notas frescas de bergamota da Calábria. Esta criação artesanal é tecida com jacarandá da Guiana Francesa e pimenta rosa das Ilhas Reunião para uma personalidade realçada. Um Miss Dior que vai deixá-la apaixonada.

“Eu refinei sua floralidade para torná-lo carnal e sugestivo. Tinha que explodir como aquele sentimento de se apaixonar perdidamente. Uma declaração de amor para o amor!” – François Demachy, Perfumista-Criador Dior.

Eu não sou chegava em perfumes florais e sempre digo isso, mas talvez pelo toque cítrico eu tenha gostado deste. Não fica forte demais, mas “aparece”.  Acho que é uma opção interessante para quem quer um floral com toque mais jovem.

Na minha pele dura em média 6 horas.

Onde ? Ganhei da Época (tem aqui )

Quanto ? R$299,00




You Might Also Like...

4 Comments

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.