importado Lançamentos review Swatches

Testando | Vivid Matte Liquid da Maybelline

vivid-matte-liquid

Mais um produtinho que comprei na última viagem e já está bem testadinho para dividir com vocês. Hoje mostro o  Vivid Matte Liquid da Maybelline, o batom lindo, mas que só é matte no nome rs.

vivid-matte-maybelline

Comprei o produto em uma farmácia Wallgreens da Califórnia pois achei a cor linda na embalagem e achei interessante ser pigmentado e tal, mas nem estava a procura de um acabamento matte mesmo, então não me decepcionei.

A embalagem é quadradinha, transparente e o aplicador é mais fininho e curvado, o que ajuda na aplicação e coturno dos lábios. Aplico ele deitadinho para colorir e uso a pontinha para fazer o contorno.

Mas como eu disse no início, o  Vivid Matte Liquid da Maybelline só é matte no nome, já que ele não é um gloss, não é um batom brilhante, mas não é fosco…confuso né ?

batom-liquido-maybelline

A textura dele é bem agradável já que á fácil de aplicar, espalhar e ele não craquela na boca. Mas a durabilidade dele nos lábios é quase igual ao de um batom comum, e não igual a batons líquidos. Ele dura algumas horas, mas se você quiser passar um papel e tirar, por exemplo, ele sai.

O cheirinho dele é bem agradável e lembra um aroma floral. E a textura lembra um creme aveludado que desliza nos lábios.

vivid-matte

E a cor, nem preciso dizer que amei né ? Afinal foi este motivo que me levou a compra.  O  Nude Flush é um nude rosado lindo, super pigmentado.  A coleção tinha vários outros tons que me interessaram.

batom-maybelline

É bonito, gostoso de usar, mas não é opaco. Se este o seu foco for batom matte, melhor optar por outro batom líquido. Eu amo estes aqui.

.

Onde ? Comprei no Wallgreens da Califórnia.

Quanto ?  Paguei 8 dólares




You Might Also Like...

  • Zilandra Batista Rodrigues
    abril 28, 2016 at 10:38 pm

    que cor mais linda e maravilhosaaa
    mulher eu consigo gostar de tudo que vc mostra por aqui
    bjsss no coração