Menu
Makeup / Swatches

Desejo Realizado | Hocus Focus Colorful Face Kit

Ai vai mais um swatch das comprinhas de viagem. Mesmo sendo um produto descontinuado, muitas meninas me pediram fotinhos desta belezinha, então vamos lá.

Quando esta coleção foi lançada, fiquei louca por este trio de blush. pedi para uma amiga tentar compra na Europa na mesma época e nada feito, não achou nenhum para contar história.

Na minha ultima viagem eu achei a belezinha, comprei e quem acabou mesmo ficando com ele foi a minha mamis, que adorou as cores. Também comprei o kit de sombras da mesma coleção e em breve mostrarei para vocês.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/TdE5AalWEdI/AAAAAAAAGZk/jXrylsrdG-g/s832/blushtrio2.jpg

O Hocus Focus Colorful Face Kit foi lançado em 2009 e é uma palette com 3 cores linda.  Pretty Baby Beauty Powder (Limited Edition), Peachykeen Sheertone Shimmer Blush (Permanente) e Sunsparked Pearl Beauty Powder (Limited Edition).

O bom, é que mesmo sendo uma palette edição limitada, uma das cores faz parte da coleção permanente e as outras duas já foram relançadas para este kit e provavelmente serão relançadas mais alguma vez em alguma coleção especial.

A embalagem é lindíssima e super prática. Duas cores em cima e é só deslizar a gavetinha para ver a terceira cor.

O Pretty Baby é pó rosado bem suave e sem nenhum brilho, ideal para quem tem a pele clara ou quer apenas dar uma leve colorida no rosto quando faz um olho ou boca marcante. O Sunsparked Pearl é um blush iluminador bem clarinho, ótimo para iluminar o alto da maças do rosto e o Peachkeen é um coral mais forte e bem marcante, um tiquinho já deixa o rosto lindo.

Eu amo os blushes da MAC. Adoro a diversidade de cores, a textura e a fixação de todos que tenho em casa.

Onde ?

Comprei em um outlet nos EUA, mas é só dar um “google” que já vi gente que tem para vender a palette.

Quanto ?

No lançamento ela custava 38 dólares e eu paguei 24 dólares.

Bjinhos, Ci ;*

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?