importado Makeup review

MakeUp | 3 em 1 Betty-Lou Manizer da The Balm

bronzer_the_balm_capaToda vez que vou para os Estados Unidos acabo olhando as maquiagens da The Balm, mas nunca comprei nada. Acho tudo bonitinho e tal, mas no final acabo me jogando na Benefit e deixando a marca de lado.

A The Beauty Box me mandou o 3 em 1 Betty-Lou Manizer há algum tempo e logo que abri a embalagem tomei um surto e tinha certeza que jamais iria dar certo para o meu tom de pele. Felizmente eu estava errada e já usei muito este bronzer novo.

bronzer_the_balm_iluminadorO produto pode ser usado como bronzer se aplicado com mais intensidade, como iluminador, aplicado bem delicadamente, ou sombra.

Como podem ver, a cor é bem intensa e deve ser controlada na hora da aplicação. Mesmo na minha pele que é bem clarinha ele fica lega se usado em pouca quantidade mas acredito que quem tem a pele um pouco mais escura que a minha terá um efeito melhor. Agora para quem é bem morena acho que só se beneficiará com o brilho mesmo.

bronzer_the_balm_bettyAdorei a pigmentação, a textura e a durabilidade do produto. Mesmo parecendo mega dourado e escandaloso, o efeito na pele fica super bonito. Confesso que eu preferiria que ele tivesse um pouco menos de brilho, mas mesmo assim eu curti bastante e com certeza fiquei com vontade de testar outros produtos da marca, já que o preço lá fora é super bacana.

blush_bronzerEles tem uma versão mais clara que eu vi na loja, mas neste caso funciona mais como iluminador e sombra do que como blush. Testei apenas na mão, achei lindo mas é bem diferente deste e tem tom champagne. Alguém tem este mais clarinho ?

.

Onde ? Ganhei da The Beauty Box (tem aqui)

Quanto ? 89,90

.

You Might Also Like...

  • Andrezza
    novembro 4, 2013 at 9:06 pm

    Oi cinthia, amei esse bronzer…… Queria te perguntar porque algumas bases ( principalmente as matte) deixam os poros mais aparentes, e aí eu acho que a maquiagem fica pesada e artificial, quero logo tirar a base…… E tb se vc sabe alguma loja em NY ou na Califórnia que vende a marca kryolan ( ouvi dizer que a paleta de corretivos é muito boa, mas aqui no Brasil é muitooooo cara!!!! ) . Obrigada!!!! Bjosssss

    • Cinthia Ferreira
      novembro 5, 2013 at 10:59 am

      OI Andrezza, acho que tem Kryolan na Ricky’s de NY. E para camuflar os poros o melhor a fazer é sempre usar primer específico para isso.Uma camadinha do porefessional da Benefit por exeplo e mais uma camada leve de base, não deixarão isso acontecer. O problem da base em pó é saber passar a quantidade certa para não pesar. Bases em pó como as da Bare Minerals ou a nova da Make Up For Ever não dão este efeito carregado ;)
      E sobre a Kryolan, os produtos são de uso profissional então se não souber passar eles deixarão a pele bem pesada tb ;)
      BJs

      • Andrezza
        novembro 5, 2013 at 11:44 am

        Obrigada pelas dicas!!!!! Bjosssss

  • Guida
    novembro 5, 2013 at 12:21 am

    Olha que a The Balm bate aos pontos muita coisa da Benefit! Nem é comparável, só mesmo pela fofura das embalagens :P Adoro o primer de sombras deles. Ah, e a paleta de sombras que mais uso é a Nude Tude. É linda, as sombras são óptimas e é talvez por isso que as Naked da Urban Decay nunca me seduziram – já fiquei bem servida :)

    Beijinhos

    • Cinthia Ferreira
      novembro 5, 2013 at 10:53 am

      Puxa que bom ouvir isso ;) Eu gostei muito deste e pretendo testar outros assim que meu estoque diminuir rs.
      BJs

  • Angela Iaruchiski
    novembro 5, 2013 at 6:32 pm

    Eu tenho o clarinho e tem sido meu iluminador preferido, é muito lindo, já amava o bronzer Bahama Mamma e depois do iluminador me apaixonei ainda mais pela marca e estou doida para testar as sombras. Bjs

  • Renata Ferreira
    novembro 14, 2013 at 6:24 pm

    Eu tenho Cí,
    é o meu iluminador favorito! Rouba a cena até do Orgasm da NARS rs

    beijos

  • Jeane Carneiro
    dezembro 16, 2014 at 11:12 pm

    Que lindo, amei esse blush.
    Muito divo. Bjão