Menu
importado / Makeup / review

MakeUp | 3 em 1 Betty-Lou Manizer da The Balm

bronzer_the_balm_capaToda vez que vou para os Estados Unidos acabo olhando as maquiagens da The Balm, mas nunca comprei nada. Acho tudo bonitinho e tal, mas no final acabo me jogando na Benefit e deixando a marca de lado.

A The Beauty Box me mandou o 3 em 1 Betty-Lou Manizer há algum tempo e logo que abri a embalagem tomei um surto e tinha certeza que jamais iria dar certo para o meu tom de pele. Felizmente eu estava errada e já usei muito este bronzer novo.

bronzer_the_balm_iluminadorO produto pode ser usado como bronzer se aplicado com mais intensidade, como iluminador, aplicado bem delicadamente, ou sombra.

Como podem ver, a cor é bem intensa e deve ser controlada na hora da aplicação. Mesmo na minha pele que é bem clarinha ele fica lega se usado em pouca quantidade mas acredito que quem tem a pele um pouco mais escura que a minha terá um efeito melhor. Agora para quem é bem morena acho que só se beneficiará com o brilho mesmo.

bronzer_the_balm_bettyAdorei a pigmentação, a textura e a durabilidade do produto. Mesmo parecendo mega dourado e escandaloso, o efeito na pele fica super bonito. Confesso que eu preferiria que ele tivesse um pouco menos de brilho, mas mesmo assim eu curti bastante e com certeza fiquei com vontade de testar outros produtos da marca, já que o preço lá fora é super bacana.

blush_bronzerEles tem uma versão mais clara que eu vi na loja, mas neste caso funciona mais como iluminador e sombra do que como blush. Testei apenas na mão, achei lindo mas é bem diferente deste e tem tom champagne. Alguém tem este mais clarinho ?

.

Onde ? Ganhei da The Beauty Box (tem aqui)

Quanto ? 89,90

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?