corpo nacional

Testando | Nivea Stress Protect

nivea_stress_capaSe tem um produto que não podemos ficar sem é desodorante e eu sou a pessoa mais chata para isso. Para mim o desodorante tem obrigatoriamente que durar da manhã até a noite por mais que eu ame tomar banho.

Há algumas semanas a Nivea enviou vários lançamentos para testar (hidratantes, base e outras coisinhas), mas o que eu mais gostei foi o desodorante é o Nivea Stress Protect versão roll on.

Como é muuuuito raro eu curtir um desodorante, normalmente testo uma vez e raramente volto a usar. Este usei uma vez, adorei e já comprei mais um de reserva.

nivea_stress_desodoranteEu não transpiro nada além do normal no dia a dia, mas eu definitivamente sou uma pessoa que nasceu estressada. Basta passar um nervoso para eu achar que o desodorante pode não ter aguentado e definitivamente não dá para viver com esta dúvida.

E como eu amo tudo que dura muito, por mais que eu vá usar um produto por 2 horas eu quero que ele dure 24. Se ele diz que dura 48, acredito que eu me sinta segura por pelo menos 8 e assim por diante.

Para mim este aqui durou o dia inteiro.  Mesmo tendo fragrância, que é algo que não gosto, é suave e não interfere no perfume que usarei depois. Não irritou minha pele e pelo que eu percebi, não manchou nenhuma roupa até agora.

Mas da mesma forma que eu adorei o roll on, não posso nem sonhar em usar nenhum jato seco da Nivea. Tenho uma alergia tão absurda que meu marido e a Lu Flor já quase me mataram asfixiada passando o desodorante neles mesmos comigo perto ahahahha. Sério, eu fiquei tossindo dois dias e uns 4 minutos sem respirar direito. Até hoje não sei o que é, mas nunca mais quero ninguém usando jato seco perto de mim.

Os desodorantes que mais amo são: Stress Resist da Vichy (falei aqui) e é meu preferido, o Bi-o da Garnier (alguns da linha eu odeio) e agora este aqui, que acho que ganhou do Bi-o e só perde para o da Vichy. Também trouxe um Secrets sei lá o que (acho que é igual o Rexona Stress) dos Estados Unidos, mas era versão em creme e mesmo funcionado legal, não curto este tipo de formato.

E vocês, tem algum desodorante que confiam bastante e indicam ?

Onde ? Ganhei da marca mas pode ser encontrado em supermercados e farmácias.

Quanto ? Em média 7 reais.

You Might Also Like...

  • gabi
    novembro 1, 2013 at 11:11 am

    Caramba, esse post me caiu como uma luva! Eu também adoro o Bi-o da Garnier mas o que eu estou usando tá no finalzinho e aparentemente tá faltando em todas as farmácias e supermercados da minha cidade. Tava procurando um substituto mas não sabia qual. Vou testar esse já! :)

    • Cinthia Ferreira
      novembro 1, 2013 at 9:09 pm

      Testa e me conta se deu certo ;)
      Bsjs

  • Mel
    novembro 1, 2013 at 1:42 pm

    Guria, o melhor desodorante que eu já usei na vida foi o Rexona Clinical. É inacreditável. Beijos

    • Cinthia Ferreira
      novembro 1, 2013 at 9:08 pm

      Vou testar ;) bjs

    • ANINHA
      novembro 2, 2013 at 10:19 am

      Concordo com a Mel, o melhor de todos é o Rexona Clinical, pena q é caro (perto dos outros ne). Gosto de aerosol para passar entre as pernas, pois tenho perna grossa/gorda e soa muito. Vou comprar para comprovar ;)

  • Daniele
    novembro 1, 2013 at 3:15 pm

    Vc já tentou o Rexona Clinical? Também sou super fã do Vichy, mas ele é muito caro…. estou usando esse da Rexona agora e estou gostando. É resistente também, mas claro que ainda não supera o Vichy.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 1, 2013 at 9:03 pm

      Ainda não. Tem em roll on ?

      • Daniele
        novembro 4, 2013 at 12:24 pm

        Ele não é em roll on mas tbm não é creme…. é uma textura diferente…. Sabe aqueles aplicadores de desodorante em gel, cheios de furinhos que vc tem que girar a base? É desse jeito, mas ao invés do gel, é um creme mais grosso, parece que está misturado com pó…. na hora ele fica branquinho, então tem que tomar aquele cuidado básico com as roupas escuras, mas nada além do normal…. Acho que vale a pena experimentar!

  • Fernanda Coelho
    novembro 2, 2013 at 8:48 am

    Ci,

    Acabei de testar este desodorante numa viagem e adorei! Levei na mala de mão, não estourou com a pressão (já aconteceu com 2 embalagens de Dove – ODIO) e realmente segurou bem, sem me irritar. O perfume é agradável mesmo.

    Gosto muito do rexona Clinical, mas é em creme…não dá para passar na correria porque mancha a roupa, fica branco…tem que passar com calma e funciona muitíssimo bem.

    Eu também sou ultra alérgica a spray! Fico toda ” entupida”, m horror.

  • Babi
    novembro 2, 2013 at 7:57 pm

    Cinthia, eu adoro o Bocage da Lancome. Minha dermatologista sempre diz que devemos evitar o roll on, que o processo de contaminação no produto é grande.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 3, 2013 at 8:04 pm

      Já ouvi dizer q contamina quando a pessoa usa durante o dia mas se usar logo após o banho nao tem problema ( que é o que eu faço). Mas faz sentido :). Mas acho creme um saco :(.

  • Carol
    novembro 3, 2013 at 11:31 pm

    eu uso um rexona spray seco, mas sinto a mesma coisa que você! fico sufocada com ele… passo no banheiro e saio correndo rs… só que nem roll on e nem creme me deixam segura, então nem posso largar o spray :/

    • Cinthia Ferreira
      novembro 4, 2013 at 9:47 am

      ai que dó rsrs. Mas eu não deixo mais nem o marido passar. Se ele passa e eu entro no banheiro uma hora depois aida fico tossindo rs.

  • inara motta
    novembro 4, 2013 at 12:37 am

    Cintia, mostrei o seu post pro meu marido que dizia que eu era a unica pessoa do planeta que tinha essa reacao maluca de ficar tossindo horas por causa do jato seco.uso o da natura em creme, algodao. E bom porque funciona bem e a embalagem serve como aplicador e o cheiro quase nao existe. Usei o da vichy em rol-on e passei o dia inteiro me cocando e fiquei vermelhona .

    • Cinthia Ferreira
      novembro 4, 2013 at 9:44 am

      ahaha pois é…vc não é a única não. Não quero nem lembrar rsrs. E que coisa de ter alergia com o da Vichy :( Puxa, eu amo. O da natura nunca usei.

  • Flavinha
    novembro 4, 2013 at 7:50 am

    Eu tb tenho mega alergia a spray de jato seco… eu colocava um pano no rosto, espirrava e saia correndo do banheiro senão começava tossir como se tivesse saindo de uma casa em chamas huehuahau
    Ai descobri o Dove Pure em aerosol que não faz isso…
    Pra mim tem que ser desodorante sem perfume, não consigo usar com perfume e roll on me da alergia tb, fica coçando loucamente.
    E esse rexona clinical, apesar de ter perfume eu já experimentei e odiei…. fica aquela “pasta” em baixo do braço, sei la heuhau não gosto.

    • Cinthia Ferreira
      novembro 4, 2013 at 9:46 am

      Poutz…que coisa heim rsrs. Credo…coça minha garganta só de lembrar rs. E tentei o Dove mas não curti não :( E a sensação de meleca tb me irrita muito.