Menu
Makeup / nacional / Swatches

Os novos e liiiindos batons da 2beauty

   batons_2beauty_capaHoje é o dia de mostrar um pouquinho do Looosho e Vida Bandida de Marina Smith do 2beauty. Daria ou não daria um bom título a uma matéria de fofoca ? rs. Mas falando sério, são duas cores incríveis que eu estou apaixonada.

Depois do sucesso das primeiras cores (mostrei aqui), Marina e sua prendada mãe, criaram mais duas cores novas que esgotaram rapidamente (já voltaram ao estoque agora). Eu estava viajando quando os batons chegaram na minha casa e morri de curiosidade para ver de pertinho pois sabia que eram tons que eu amo. batons_2beauty_loooshoAmbas são cores escuras com efeito mais sequinho sem deixar o lábio ressecado. A cor Looosho é a minha preferida pois é muuuito parecida com o meu amado Rebel da MAC com a vantagem de ser menos brilhoso e ficar ainda mais elegante. A cor é meio um magenta com roxo e é simplesmente maravilhosa.

A cor Vida Bandida é até que bem parecida, mas é mais puxada para o vermelho. Na bala parece um vermelho fechado bem escurão, mas nos lábios fica mais sutil. A cor é perfeita para quem curte vermelho mas foge dos tons mais abertos e aparecidos. É muito bonito ao vivo. Ambos são fáceis de aplicar e duram bem nos lábios. Eu sempre passo duas camadas para deixar a cor bem fechadinha, mas ambos são bem pigmentados. batons_2beauty_amostra

Acima uma make usando a minha cor preferida e a comparação do Looosho com o Rebel. O Rebel fica um pouco mais claro e mais brilhante que o Looosho, então quem não curtia a cor por ser muito cremosa, vai amar este da Marina.

Aliás, já falei que o Rebel foi uma das inspirações para o batom que eu criei (falei aqui). Eu realmente amo a cor.

 Lindos!!! Certeza que da coleção toda da Marina, estes são os meus preferidos :0)

 

Abaixo outros post que já fiz sobre os produtos da Marina

Onde ? Ganhei da Marina mas tem aqui na Sephora

Quanto ?  R$ 34,00 ou 3x de R$ 11,33 .

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?