Makeup nacional review

Testando | batons Marina Smith by 2beauty

batom_2beauty_capaChegou minha vez de falar sobre os já famosos batons criados pela Marina do 2beauty e sua talentosa mãe. Recebi os meus assim que foram lançados, já usei bastante e aí vai…

batom_2beauty_marina

Sobre o produto…

“Sua fórmula contém Vitamina E, que age contra os radicais livres. Contém ingredientes umectantes que protegem e melhoram a textura dos lábios, deixando-os macios e com hidratação contínua. Fórmula livre de parafina.”

De cara eu já adorei a textura do batom. Ele é cremoso na hora da aplicação e fica sequinho nos lábios. É super confortável durante o uso e tem uma ótima durabilidade.

batom_2beauty_coresSão 3 cores disponíveis. Uma mais rosada e forte e duas mais tons de boca. A cor que eu mais gostei foi a “Phyna”que é um nude lindo inspirado no meu amado Hug Me da MAC. Minha segunda preferida foi o “Rhyca”, já o “Ahaza” é mais alaranjado e não favoreceu muito meu tom lagartixa de pele, mas na Marina que é mais morena,  ficou muito bom.

Replicando o texto da Marina…

“O único dos 3 tons que foi inspirado em outro batom é o Phyna. Ele é parecido com o Hug Me da MAC (meu batom preferido da vida), só que com mais cobertura e acabamento diferente. O Hug Me é molhadinho e de baixa cobertura, enquanto o Phyna é cremoso e mais pigmentado.”

lips3E acima a montagem de fotos que eu “roubei” da dona dos batons.

batom_2beauty_embalagemA embalagem também é diferentona. É quadrada e tem espelhinho para retocar o batom quando necessário.

É Marina, eu adorei e pelo visto a mulherada que comprou também adorou (de acordo com as resenhas na Sephora). Já estamos aguardando novas cores ;)

.

Abaixo outros post que já fiz sobre os produtos da Marina

 

Onde ? Ganhei da Marina mas tem aqui na Sephora

Quanto ?  R$ 34,00 ou 3x de R$ 11,33

 

You Might Also Like...

  • Laura Leal
    setembro 20, 2013 at 11:00 pm

    Comprei O Phyna e posso dizer que achei um batom nude “para chamar de meu”. Tenho por volta de 3 ou 4 batons “denominados nude”, mas era sempre rosado demais, coral demais ou para o meu terror branco demais! Já estava desistindo e arrisquei no da Marina. Felicíssima, nem descreve a minha satisfação. Esperando pelas próximas cores.

  • Nathy
    setembro 23, 2013 at 2:41 pm

    Ameii demais os três, já quero!!
    Beijosss amore

  • teresa maciel mendes
    setembro 24, 2013 at 3:10 pm

    Olá

    quero comprar os produtos . como faço.

    m. obrigada