importado Makeup Swatches

Cores | Amostras da Color Tattoo da Maybelline

color_tattoo_capaEnquanto eu estava viajando a Maybelline fez o lançamento das famosas sombras cremosas Color Tattoo, que eu já tinha testado há algum tempo, e a maquiadora, amiga e minha ajudante aqui no blog, Fê Fadigas foi conferir e conta tudo sobre o lançamento.

Aliás, estou preparando um post bem legal para falar da Fê e do trabalho incrível dela. Aguardem que teremos muitas novidades.

Vamos lá Fê…

color_tattoo_embalagemQuem acompanha blogs de beleza já deve ter lido sobre a Color Tattoo. A sombra cremosa da Maybelline é vendida em farmácias gringas e promete 24 horas de duração.

O segredo do sucesso resume-se em: Fluidos voláteis + Sistema de ceras + Gel leve + 30% de pérolas e corantes
Sim, a duração é maravilhosa, pensei em testar para ver se o lance das 24 horas era verdade, mas meu bom senso foi maior, dormir maquiada nem pensar… rs

color_tattoo_maybelline
O produto me conquistou por que: é fácil de aplicar (com os dedos mesmo, o calor das mãos ajuda na uniformização da cor e você pode construir camadas até conquistar a intensidade que deseja), não acumula na pálpebra depois de algumas horas (graças à utilização de fluídos voláteis na fórmula, eles criam uma base lisa), pode ser usado como primer antes de sombras em pó, dá para fazer delineador com as cores mais intensas, enfim; amor por esta sombra.

color_tattoo-cores

São 10 cores entre as mais básicas até as mais coloridas. Tirando a Tough as Taupe que é matte, todas as demais são super brilhantes.

color_tattoo_sombras

A única cor que me desapontou no quesito intensidade foi a Painted Purple, mesmo aplicando mais de uma camada achei que faltou pigmento…

color_tattoo_24

………………………………………………………………………………………………………………………………

Opinião da Cinthia…

“No post que fiz sobre a Color Tattoo aqui, foi para falar da minha decepção com a sombra. Eu tinha ganhado uma cor matte da Lu Flor e em mim a sombra marcou demais, apesar de ser linda. Depois disso eu fui viajar, comprei mais 4 cores para testar e aí sim a coisa funcionou. Enquanto a cor matte estava marcando, as versões com brilho ficaram ótimas e não vincaram nada. E como a Fê disse acima, só a lilás que deixa a desejar na pigmentação, o resto é show ;)”

Quanto? R$24,90 cada
Onde?  Nas Americanas, Renner, farmácias e perfumarias

assinaturafe

You Might Also Like...

  • Luciana
    janeiro 10, 2014 at 7:47 pm

    Então, como disse no IG, eu não gostei da primeira coleção. Eu espero pela segunda. Achei bem mais cores que eu sei que adoraria em mim. Mas até que rola usar umas duas da primeira coleção com algumas da segunda. Tomara mandem pro Brasil…