Menu
Beleza / Makeup / review / Swatches

Testando batons Velvet Touch da marca dinamarquesa Gosh

Quanto mais marcas de maquiagem chegam ao Brasil melhor né ? E a marca que comecei a testar agora é a Gosh, uma marca dinamarquesa super interessante cheia de produtos lindos e de qualidade. Recebi um pequeno kit para testar e as resenhas começam pelos batons Gosh Velvet Touch, e uma cor que me deixou apaixonada a primeira vista e não paro mais de usar.

Recebi duas cores lindas do batom. Um mude rosado perfeito e um magenta meio vinho que é uma belezinha também. A marca tem dois tipos de batons e estes meus são da coleção “Velvet Touch”que são cremosos e confortáveis.

Adoro o efeito dos batons marte mas não consigo nem me imaginar usando-os constantemente. Eu amo mesmo os batons cremosos que hidratam os lábios e dão volume naturalmente, e estes são assim.

Cheirosos, confortáveis e deixam os lábios bem macios. A durabilidade para um batom cremoso também é bem interessante.

O Sweetheart é perfeito. Aquela cor para usar dia e noite com qualquer maquiagem.

Já o Night Kiss fica lindo com um simples delineador em uma maquiagem mais marcante.

Vale a dica para quem ainda não conhece a marca. Super aprovados.

Onde ? Ganhei da Época  Sweetheart – tem aqui  Night Kiss – tem aqui

Quanto ? De R$59 por R$53,10

 




 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?