Menu
importado / Makeup / Swatches

Testando | Big Easy o BB cream da Benefit

bbcream_benefit

Hoje tem mais um BB cream bem testadinho. O Big Easy, o BB cream da Banefit. Ideal para quem quer praticidade no dia a dia e estava doida por um BB com efeito mais matificado e indicado para pele oleosa.

O produto já está fazendo bastante sucesso por aqui e claro que eu também aprovei.

bbcream_benefit_big_easy

Sobre o produto…

A Benefit não se cansa de buscar a formula para uma pele perfeita. Por isso lança o BB Cream Big Easy, um multi-balanceador perfeito para conseguir uma pele natural, aveludada e com acabamento seco! Disponível em 5 tons.

Hidrata e controla a oleosidade, ajusta automaticamente ao tom de cada pele, uniformiza e da acabamento de pó-líquido, protege de raios UVA e UVB com FPS 35 PA+++, ajudando a prevenir os sinais da idade, é livre de óleo, livre de fragrâncias e não comedogênico, contém extratos botânicos derivados do alcaçuz, que balanceiam a pele.

bbcream_benefit_big

O que achei…

Foi o BB cream escolhido para minha viagem ao Panamá. Como lá é um mega calor, não tinha melhor lugar para testar a belezinha né.

Vocês sabem da minha preferência por acabamentos mais luminosos, mesmo tendo a pele bem oleosa. Mas no verão ou calor, não há como tolerar produto hidratante demais que quase escorre da pele né.

A textura dele aparentemente é um creme denso, mas quando começamos aplicar ele fica parecendo uma base em mousse e depois de aplicado dá acabamento de pó.

A pele fica super sequinha por algumas horas, a durabilidade dele é bem boa, a cobertura é média e a cor (a minha é a 2 e tem mais 4 opções) acaba se adaptando ao tom original da pele depois de espalhado.

Ele aguentou super bem o calor e fez par perfeito com este blush da Benefit que eu mostrei aqui.

bbcream_benefit_teste

Eu não tenho melasma, mas percebam que as manchinhas de sardas no nariz ele não esconde. É uma cobertura ok para o dia a dia ou para quem não tem nenhuma mancha. Quem quiser ainda pode combina-lo com uma base em pó aplicada suavemente em pontos específicos. Ou ainda um pó transparente para selar a maquiagem ou retocar durante o dia.

Eu aplico com os dedos e finalizo com o pincel. Vale lembrar que quem quiser uma proteção solar efetiva deve aplicar a quantidade suficiente, como se fosse um protetor solar. Não adianta aplicar um tico e esfumar pois a proteção será reduzida. Então se quer um acabamento bem leve, aplique menos mas use um protetor solar por baixo.

Como o acabamento é bem natural, acho que pode ser um produto bem interessante até para os meninos mais vaidosos que querem um produto multifunções e que ajude a camuflar manchinhas de espinha por exemplo. Pois não parece maquiagem.

Gostei bastante e acho que é o BB Cream mais sequinho que já testei. No verão com certeza usarei bastante no dia a dia ;).

Vi nas resenhas gringas e aqui na Sephora que o pessoal está amando mesmo. Alguma de vocês já testou ? 

Onde ? Ganhei da marca mas tem aqui na Sephora.

Quanto ? R$ 190 ou 10x de R$ 19,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?