Menu
Iluminador / importado / Makeup / Swatches

Um pó facil especial | Light Reflecting Setting Powder da Nars

light_reflecting_nars_capa A resenha de hoje é sobre um pó facial que me deixou doida quando foi lançado. Mais uma vez eu esperei minha viagem para testar e comprar o Light Reflecting Setting Powder da Nars que ainda não tinha sido lançado aqui.

Vocês sabem que não sou muito adepta ao pó facial com cor, mas sempre acabo usando algum pó transparente quando quero que a maquiagem dure mais ou quando está calor. E como adoro o Metéorites da Guerlain que é um pó facial iluminador, achei perfeita esta ideia de um pó transparente, iluminador e compacto.

light_reflecting_nars_po

Sobre o produto…

“Contém o exclusivo Light Reflecting Complex, pó translúcido que destaca a luminosidade da pele, esconde as linhas finas, rugas e poros, além de deixar a pele visivelmente macia. A vitamina E e a glicerina ajudam a prevenir contra a pele seca e proporcionam um acabamento macio e luminoso. Produto ideal para retoques, regular o brilho da pele, além de combinar perfeitamente com a textura da base. Sem parabenos. Sem fragrância. Não comedogênico.”

O que eu achei…

Este pó é super diferente e excelente. Primeiro que o produto parece um bloco branco, extremamente leve, compacto que não liberará pó algum. Sério…é muito estranho. Mas é só usar o aplicador ou o pincel dando uma esfregadinha na superfície que tudo acontece.

Ele tem a textura mega fina, parecendo aqueles pós transparentes que já conhecemos só que mais leve. Além de deixar a textura da pele lisinha e macia na hora, ele deixa um brilho natural, suave e lindo. Diferente de alguns produtos, ele não junta com a base criando uma camada grossa, ele dá um acabamento refinado e suave.

Ele absorve a oleosidade, dá um acabamento mais refinado a maquiagem e ajuda na fixação. A luminosidade que ele deixa, ajuda a esconder os poros e as linhas de expressão.

Pode ser aplicado com a “esponjinha” que vem junto ou com o pincel (em casa eu só uso o pincel). Na minha pele ele dura muito bem. No calor eu tive que reaplicar no meio do dia e quando uso a noite, ele dura até voltar para cara. Mas por ser super prático, é perfeito para ser carregado na bolsa a qualquer hora.

Mesmo tendo este leve brilho não vi nenhum problema em usá-lo durante o dia. O brilho mesmo você só consegue enxergar se olhar muito próximo. Por ser transparente, pode ser usado em qualquer tom de pele.

light_reflecting_nars_swatch

Adorei o produto e  achei que foi um ótimo investimento. Eles também possuem uma versão deste pó solto, mas nunca testei na pele para saber o resultado.

Vocês já usaram ? O que acharam ?

.

Quanto ? Paguei 35 dólares.

Onde ? Comprei na Sephora gringa mas tem na Sephora Brasil (tem aqui)

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?