Menu
importado / Makeup

Testando | Long Lasting Stick da Kiko Make Up Milano

sombra-kiko

Vocês já viram meu vídeo de comprinhas de viagem (aqui) ? Pois hoje eu falo sobre a sombra Long Lasting Stick da Kiko Make Up Milano que é maravilhosa.

Quem ama maquiagem e já foi para a Europa deve ter passado por uma Kiko, marca de Milão que deixa a mulherada doida por conta da variedade e do preço baixo. Eu conheci a Kiko há uns 10 anos e acho que é uma das marcas baratinhas que mais valem a pena. Tem vários produtos legais e preço bom. A Ká já falou de alguns esmaltes da marca aqui na tag de unhas.

Mas vamos ao que interessa, a resenha da sombra.

sombra-kiko_cor39

A Long Lasting Stick da Kiko é uma sombra em bastão de longa duração. Daquele tipo que você tem que aplicar, esfumar rápido e só sai com demaquilante.

Como eu amo tons neutros, escolhi a marrom mais escura (39 Dark taupe) que tinha por lá e amei. A cor é linda demais com um brilho lindo demais.  No total a Kiko tem 32 cores das mais básicas até as mais coloridas e diferentes. Eu sempre opto pelas mais básicas que vão do mude ao preto, mas arrisco uma marinho, vinho ou verde escuro. Aqui no site da Kiko dá para ver todas as cores.

sombra-marrom_kiko

A textura dela é super macia e a pigmentação é alta. Você pode utilizá-la tanto concentrada como esfumada com dedo ou pincel. Nas fotos deste post eu usei apelas a Long Lasting Stick da Kiko esfumada com dedo + pincel e no cantinho interno uma sombra iluminadora da Inglot (mostrei aqui).

E vejam como ela faz um degradê lindo só com a mudança de concentração de produto.

sombra-kiko_prova_dagua

As vezes uso somente como delineador rende aos cílios e o efeito também é lindo.

O segredo deste tipo de sombra é aplicar, esfumar bem antes dela secar e pronto. Se esperar para esfumar, esqueça que não dá certo.

Mas é uma sombra ótima com preço ótimo e um efeito lindo. Vale muito a compra.

.

Fiz algumas comparações de sombras que eu já postei aqui e amo e uma nova da Quem Disse Berenice que eu ainda estou testando…

sombras-prova-dagua

A primeira é este da Kiko, a segunda é a Khaki da Laura Mercier (post aqui), a Twinkie Pop do Marc Jacobs (post aqui) e a Marró da QDB? (vende aqui).

E aí, vocês já testaram esta da Kiko ? Conhecem outro produto da marca que valha a pena comprar ? 

.

Onde ? Comprei na Kiko de Berlim, mas tem em vários países da Europa.

Quanto ? Paguei 6,90 euros.
.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?