Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Twinkle Pop Eye Stick | A sombra cremosa do Marc Jacobs

sombra_cremosa_marc_jacobs

Todo mundo feliz com a chegada da marca Marc Jacobs no Brasil? Amanhã finalmente começará vender aqui no site da Sephora.
Eu acho que esta sombra Twinkle Pop Eye Stick não faz parte dos produtos que desembarcam por aqui agora, mas como vocês pediram para falar dela logo, aí vai…

sombra_marc_jacobs

 Twinkle Pop Eye Stick é uma sombra cremosa em formato de lápis e a embalagem é linda (aliás, oh marca para ter embalagens maravilhosas como o Marc jacobs né?). Parece um lápis de metal e a pontinha dele é da cor da sombra. Basta girar a base para a sombra começar sair.

Comentei aqui no vídeo das minhas comprinhas de viagem (aqui) que a Twinkle Pop Eye Stick lembra muito esta sombra da Laura Mercier que postei aqui. Aliás, elas tem embalagens diferentes, mas formato, textura, cremosidade e pigmentação, bem semelhantes. Ambas duram bastante e não craquelam. Elas também são parecidas com esta da Clinique que postei aqui. A da Clinique eu acho um pouco menos macia para aplicar, mas o acabamento é bem parecido tb.  Hoje mais cedo postei uma foto no meus instagram comparando as 3 (aqui).

Mas enquanto a Laura Mercier gruuuuda e não sai mais (só com demaquilante a prova d’água), a do Marc Jacobs é bem mais fácil de remover, assim como a da Clinique. Então no dia a dia a do Marc é mais fácil, mas acredito que quem tenha a pálpebra muuuuito oleosa, ou quer uma make para uma super balada ou pra dar uma de “sereia”, acho que a da Laura poderá ser mais indicada.

Three_Shakes_marc_jacobs

Como eu disse, a sombra é cremosa e por isso bem fácil de aplicar mas é necessário esfumar logo pois ela seca rápido. Então a dica é ir aplicando aos poucos e dando o efeito desejado. E como ela fixa bem e não borra, é ótima para usar abaixo dos cílios inferiores sem ficar parecendo um panda depois de algumas horas.

Na foto acima eu usei somente a do Marc Jacobs, aplicado com os dedos e deixando o canto externo mais concentrado e com mais camadas e o restante bem esfumado. Mas a forma que eu mais gosto de usá-la é por baixo de outras sombras, como a naked basics, por exemplo.

Ela serve como primer e deixa um brilho lindo. Quanto mais concentrada, mas escura vai ficando. Além desta a coleção tem mais 8 cores.

Onde ? Comprei na Sephora de Chicago e não tenho ideia de quando ela chegará por aqui. Mas acredito que não demore muito não. Mas a da Laura já tem aqui.
Quanto ? 28 dólares + impostos.

Abaixo temos outras resenhas do Marc Jacobs…


Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?