Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando | sombra Caviar Stick Eye Colour de Laura Mercier

Semana passada eu postei a foto da resenha do batom da MAC (aqui) usando esta sombra Caviar Stick Eye Colour de Laura Mercier. Hoje chegou o dia da resenha dela.

sombra_laura_mercier

Fiquei conhecendo a Caviar Stick Eye Colour  no evento preview de lançamento da marca no Brasil e me encantei na hora. Cores lindas, pigmentação incrível e uma fixação absurda.

laura_mercier_caviar_stick_khaki

Logo em seguida eu fui viajar a acabei comprando uma antes mesmo dela começar ser vendida no Brasil e amei. Escolhi a cor Khaki pois era um tom cremoso que eu ainda não tinha e é incrível.

Além desta, a marrom é perfeita e a preta e a clarinha são super coringas. Serão minhas próximas escolhidas.

Ele vem em um aplicador tipo lápis. Mais grosso que um lápis comum, mas mais fina que um chubby stick, por exemplo.

sombra_laura_mercier_bastao

Como usar…

Você pode usar o próprio bastão para aplicar e esfumar com os dedos, mas eu gosto mesmo de usar o pincel Pro Small shadow da Sephora (falei dele aqui).

Ela é super macia, fácil de esfumar (tem que aplicar e já esfumar rapidinho) e quando seca, não sai nem por decreto.

Eu tenho a pálpebra super oleosa e posso dizer que ela não craquela, não escorre, não marca e só sai com um um demaquilante a prova d’água. Posso aplicar de manhã que a noite ela esta lá…intacta. sombra_laura_mercier_caviar

Fiz uma maquiagem bem básica, combinada com sombra marrom e do jeito que eu mais gosto de usá-la.

Aplico ela por baixo, direto sobre a pele, esfumo com o pincel e depois uso uma marrom para marcar o côncavo e uma clarinha para iluminar o canto interno.

Perfeita é a palavra ! Mais aprovada impossível.

Onde ? Comprei na Sephora americana mas tem aqui  ou tem aqui
Quanto ?  R$ 119

Veja mais resenha da Laura Mercier
Maquiagem | Palete neutra e perfeita – Parisian Nudes Eye Shadow
Resenha | Batom Laura Mercier Velour Extreme Matte Lipstick
Testando | sombra Caviar Stick Eye Colour de Laura Mercier
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?