Menu
Lançamentos / Makeup / review / Swatches

Testando | Ambient Lighting Blush da Hourglass

blush_hourglass_capa

No final do ano passado, comprei a minha edição limitada do  Ambient Lighting Powder da Hourglass nos EUA ( falei aqui), agora foi a Lu Flor que foi viajar e me trouxe o novo Ambient Lighting Blush da Hourglass.

blush_hourglass_ambient

Já disse que estou encantada com os produtos da Hourglass e o Ambient Lighting Blush da Hourglass é mais um que entra para a lista dos aprovados.

Embalagens lindas, chiquérrimas e ingredientes de qualidade. O blush tem o mesmo estojo que o pó e cores lindas.

blush_hourglass_lighting

O Ambient Lighting Blush da Hourglass é uma junção de blush com iluminador para um efeito multidimensional. Ele deixa a pele corada, iluminada e reflete a luz dando um acabamento natural.

A Lu testou quase todos na Sephora gringa e tirando uma delas que estava em falta, disse que o Mood Exposure foi o que ela menos se interessou na embalagem mas o que mais gostou na pele. Diz ela que é o blush que ela mais amou até hoje.

blush_hourglass_mood_exposure

Ele tem um tom meio arroxeado mas na pele ele fica um tom mais rosado e lindo. Cada hora fica de um tom levemente diferente. Hora mais pigmento, hora mais iluminador. Lindo!  Também percebo que ele muda de acordo com a iluminação.

O acabamento dele é lindo, a cor fica perfeita na pele e a fixação é muito boa. Assim como todo blush, eu aplico diretamente sobre a base. Se você também gosta de usar pó por cima da base, use somente nas regiões que não aplicou o blush para um visual mais natural.

Pode ser aplicado de maneria mais suave ou mais marcada, é só aplicar mais camadas. E por mais que a cor seja discreta na embalagem, olha que coisa mais linda que ela fica na pele.

Vale lembrar que não tem parabenos, não contém nanopartículas e não são testados em animais.
Onde ? A Lu comprou na Sephora gringa e ainda não chegaram por aqui. Os pós individuais já são vendidos na Sephora Brasil (tem aqui)

Quanto ? O blush sai 35 dólares cada.

Abaixo os links de resenha da Hourglass

Ambient Lighting Powder da Hourglass
Batom e delineador Hourglass
Illume Creme-To-Powder Bronzer

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Dicas para manter o treino de abdomen em dia Bioré Marshmallow Whip para pele seca ou oleosa Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair