Menu
Iluminador / importado / Makeup / Swatches

Testando | Ambient Lighting Powder da Hourglass

hourglass_Ambient_capaHoje falarei do produtinho que mais me deixou louca agora na minha última viagem para os Estados Unidos, a palette do Ambient Lighting Powder da Hourglass.

Eu já falei que ando apaixonada pelas coisas da marca e que fiquei doida quando presenciei o lançamento deste pó aqui no Brasil (contei aqui). Quando vi que lançaram na gringa uma versão palette com 3 cores em miniatura surtei ( eu a a Lu Flor). Entrei de Sephora em Sephora perguntando sobre o kit e só fui encontrá-la quando cheguei em Chicago e uma das lojas tinha recebido naquele dia e ainda tinha 2 unidades.

Eu já estava convencida em comprar o produto grande caso não achasse o kit. O pó é tão lindo que mesmo eu que não sou adepta a pó compacto, me encantei. hourglass_Ambient_palette O kit veio com uma palette com 3 miniaturas do Ambient Light, sendo que a cor do meio (Incandescent Light) não é vendida no tamanho original e foi criada apenas para esta palette e uma miniatura do primer que tem uma textura incrível.

Assim como todos os produtos da Hourglass, a embalagem é um luxo só. A palette tem 14 cm e cada pó tem 3,3 gramas. Prática e perfeita.

Sobre o Ambient Lighting Powder…

“Ambient Lighting Powder é uma coleção de pós finalizadores que capturam e suavizam o modo com que a luz reflete na pele. Diferente dos pós tradicionais, que simplesmente camuflam imperfeições, esse pó finalizador utiliza tecnologia photoluminescent para filtrar luz e aperfeiçoar a aparência da pele. Ambient Lighting Powder proporciona uma iluminação multidimensional para todos os tons de pele, fazendo ela parecer mais macia e jovem. Com seis tons universais disponíveis, você pode criar seu efeito desejado, como se tivesse um técnico de luz pessoal. Ambient é livre de talco, gluten, fragrância, nanoparticulas e não contém Parabeno.”

hourglass_Ambient_powder

A textura dele é bem legal mas não é tã0 fininha como o da Nars.  Ele dura bastante na pele e rende muito. As cores são universais mas são bem pigmentadas para chegar ao efeito que cada um propõe. Se a sua intenção for utilizar o pó no rosto todo, sugiro escolher um tom mais neutro e aplicar pouco produto.

Ele é uma ótima opção para quem assim como eu, gosta do efeito lisinho que um pó facial dá mas não curte a pele opaca e sem brilho. Usado por cima da base ele ajuda o make fixar mais e ainda dá um “up”.  O efeito nas fotos é bem interessante e um produto super legal para o dia ou para a noite.

Na foto abaixo tentei usar um pouquinho de cada cor e usei flash para notarem bem. O Dim é bem cor de pele com brilhinhos então é o que menos aparece. Mas dá para perceber bem o brilho do Incandescent Light e o tom mais dourado e escurinho do Radiant Light.

Amei demais o efeito. O brilho na pele fica realmente muito bonito e elegante.

Quando comprei a palette a Lu Flor disse que tinha intenção de usar as 3 cores como contorno mas eu mesma achei que não era possível pois todos os tons são claros. Mas comprei a palette, testei e deu super certo. O visual fica beeem suave como contorno, mas o efeito fica bem bonito e bacana para quem tem medo de carregar no bronzer por exemplo. hourglass_Ambient_cores

Acho que se eu fosse comprar mais um do pote grande, acho que escolheria o Ethereal Light que foi uma cor que achei bem interessante para iluminar. Mas o pó está super aprovado.

Como duas leitoras já me perguntaram a diferença dele e do pó da Nars, farei outro post comparando os dois, já que as cores e a textura são diferentes. Mas para ler a resenha da Nars é só clicar aqui.

.

Onde ? A palette é uma edição limitada que eu comprei na Sephora de Chicago. Os pós individuais já são vendidos na Sephora Brasil (tem aqui)

Quanto ? A palette com 3 miniaturas eu paguei 60 dólares mas pelo que eu vi já está esgotada em todos os lugares. No Brasil o pó unitário em tamanho grande sai por R$ 294,00 ou 12x de R$ 24,50




Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?