Menu
importado / Makeup

Testando | Demaquilante bifásico Clean Express! da Maybelline.

demaquilante_maybellinefalei aqui do meu amor pelo lenço demaquilante da linha Clean Express! da Maybelline. Hoje falarei do demaquilante líquido bifásico da linha, que é perfeito para remover maquiagem a prova d’água.

demaquilante_maybelline_lenco

Amei o lenço pois ele remove super bem a maquiagem, não deixa a pele oleosa e tem um cheirinho muito bom. Com certeza é o meu lenço gringo preferido.

Mas nem sempre os lencinhos dão conta do recado sem ter que esfregar demais. Aí que o bifásico entra em ação e remove tudinho sem esforço algum.

demaquilante_maybelline_bifasico

O Demaquilante bifásico Clean Express! da Maybelline também segue a linha da embalagem rosinha. O tubinho é de plástico rígido e não vaza.

É só sacudir para misturar as fases e aplicar com ajuda de um algodão. Ele remove tudinho rapidamente, não arde os olhos e é o bifásico que menos deixa a pele melecada que já usei. Muito bom.

Claro que mesmo assim eu lavo o rosto depois por ter a pele super oleosa, mas ele sai super fácil com meu impador diário ou sabonete facial.

demaquilante_maybelline_resultado

Fiz o teste com os lápis e a sombra mais chata de retirar que eu tenho e aí está o resultado. Usei os lápis da UD, delineador UD, Marc Jacobs, o novo da Benefit e a sombra a prova d’água da Laura Mercier. Sai tudinho sem esforço.

Não tenho menor ideia se ele virá ou não para o Brasil, mas é uma ótima compra baratinha para quem vai viajar.

Onde ? Comprei em uma farmácia americana. Ainda não chegou no Brasil.

Quanto ? Paguei uns 8 dólares.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?