Menu
importado / Makeup / review

Testando | Base Naked Skin da UD

naked_skin_capaFinalmente testei direitinho a nova base da Urban Decay, a Naked Skin. Mais um item amado da coleção Naked que já está fazendo um super sucesso pelo mundo.

Eu ganhei a minha da Sephora e logo que recebi comecei usá-la. Como sabia que vocêss estavam doidas para ver a resenha logo, usei a bendita uns 20 dias direto (até em casa) e agora sim posso falar dela.

hot_now_urbandecaySobre o produto…

“Uma base líquida, leve e invisível que cria um acabamento luminoso e semi-mate. Sua fórmula ajuda a pele a ficar com um acabamento iluminado e natural. Naked Skin é formulada por esferas de difusão de luz que deixam o seu look com um toque profissional. Base Naked Weightless Ultra Definition Liquid Makeup permite que as mulheres construam sua própria cobertura e customizem seus look.”

naked_skin_1Antes de usar as base você deve agitá-la bem. Depois uma apertada do pump é o suficiente para uma cobertura natural.

A fórmula livre de parabenos, contém Matrixyl 3000 e Litchiderm, ingredientes para ajudar a combater os efeitos da idade. Não tem como não gostar disso né ?

A base é realmente leve e ideal para o dia a dia. No início eu não achei tão perfeita pois gosto bastante de acabamento mais brilhante, mas depois de alguns dia usando eu acostumei e curti muito.

Na minha opinião ela deixa um acabamento semi-mate, como se eu tivesse usado uma base bem hidratante com um tiquinho de pó por cima. A textura dela é bem fluída, fácil de aplicar, não deixa a pele oleosa e dura bastante.

Prefiro usá-la durante o dia junto com um bom corretivo.

naked_skin_amostraSão 14 opções de cores sendo que a minha é a número 1.0. A cor ficou perfeita no meu tom de pele (uso NC15 da MAC).

Para verem  o efeito da base no meu rosto, vejam as fotos com cabelo curto neste post.

Gostei muito mesmo e acredito que no verão ela também seja ótima.

Acho que é a base ideal para quem tem poucas imperfeições, para quem não está acostumada com pele “pesada”e para quem precisa de uma base de longa duração. Como ela fica sequinha na pele, não acredito que seja muito indicada para quem tem pele muito seca.

Pedi ajuda para as leitoras aqui no face. Segue abaixo a opinião delas sobre a Naked…

Thalita – Idade: 29 anos
Tipo de pele: oleosa
O que achou: gosto bastante dela, cobre bem as imperfeições e ao mesmo tempo é super leve!

Isis  –  idade: 23
Tipo de pele: mista bastante sensível.
O que achou da base: Ela consegue cobrir bem as imperfeições e o avermelhado da pele, sem ficar com aspecto de reboco. Gosto do aspecto e acabamento que deixa no rosto.

Amandinha  – idade: 27 anos
Tipo de pele: mista sensível
O que achou da base: cobertura levíssima que não cobre espinhas e olheiras. Prefiro misturar com a MUFE HD para dar um efeito melhor às duas bases. Não compensa o investimento vide teint miracle.

MakeUp Geek – idade: 34 anos

Tipo de pele: seca/sensível
O que achou da base: Base boa, leve, efeito “nada”. Amo e odeio: só funciona com um hidratante muito turbinado – aí fica linda mesmo!
A cobertura super fina deixa transparecer a pele (mais um motivo pra caprichar na hidratação!), ela não deixa a pele bonita, ela valoriza.

 

Onde ? Ganhei da Sephora, revendedora exclusiva da marca no Brasil (tem aqui).

Quanto ? R$ 219,00 ou 12x de R$ 18,25

Leia outras resenhas que já postei sobre a UD

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Exercícios abdominais: verdades e mitos TESTEI | Desodorante com Refil Por que toda pele precisa de hidratação ? Resenha | Nova base leve da Shiseido Perde peso não é emagrecer