Menu
Makeup / review / Swatches

Urban Decay | O kit de lápis dos 15 anos

Quando mostrei minhas comprinhas de viagem o mês passado, várias meninas ficaram loucas para ver o kit da Urban Decay, uma das minhas aquisições.

O kit estava em falta em quase todas as Sephoras e quando achei o meu, agarrei bem forte e corri para pagar. rs

A caixa é linda e vem com 15 cores de lápis estampados com “UD15” e um apontador duplo. Se fossemos comprar os 15 lápis separados, gastaríamos 264 dólares no lugar dos 92 que a caixa custa no site da marca.

Aqui (1…2…3) tem uma seleção de posts que já fiz sobre minha coleção de lápis 24/7. Eu amo estas belezinhas e mesmo tendo testado inúmeras marcas escolho o Urban Decay pela quantidade de cores e excelente durabilidade.

https://lh5.googleusercontent.com/_QiBKM6tmy_w/Tao83ypvhjI/AAAAAAAAGIs/N4wDyPa2yUk/s1180/kiturban2.jpg

Eu já tinha uns 15 lápis da marca e este kit vem com 6 cores inéditas.

Uma pena não terem colocado o oil slick no kit. Alé deste vários outros que já tinham sido lançados não estão no kit.  Eu tenho quase todos, só faltam estes (Gunmetal, Lust , Lucky).

Amei o Midnigth Cowboy, o Stray Dog e o Corrupt, são lindos e super usáveis.  Todas as cores tem textura super macia e podem ser usados como base de sombra e dão um visual incrível.

Agora o mais esperado era o preto mega preto. Se eu já amava o zero, fiquei completamente escrava do Perversion. A cor é incrível e ele dura ainda mais.

Pelo que vi este pretinho ainda não é vendido separadamente. Portanto terei que usar o meu com parcimônia para não acabar logo.

Falaram, a marca ainda lançaram mais kits para comemorar os 15 anos. Nem sei o que será, só sei que vou querer,rs

Onde ? Quem mora nos EUA pode comprar direto no site da marca. E quem quiser comprar as cores dos lápis separadas, pode se jogar na BBay que a loja envia para o Brasil (tem aqui)

Quanto ? Paguei 98 dólares na Sephora  (cada lápis separado custa 18 dólares)

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?