Menu
Beleza / Lançamentos / Makeup / nacional

Testando | Máscara Cílios Big Bang da Quem Disse Berenice

Mais uma máscara de cílios para quem ama volume. Testei e aprovei a Máscara Cílios Big Bang da Que Disse Berenice. Ótima, linda e com um preço bem bacana.

Já tem um mês e pouco que venho usando a Máscara Cílios Big Bang da Que Disse Berenice diariamente e estou curtindo muito. Já amava as outras máscaras deles (tem resenha aqui), mas esta sem dúvida é minha preferida, já começando pela embalagem que é linda.

Sobre o produto…
“Uma verdadeira explosão de supervolume já na primeira aplicação. Seu aplicador possui 400 cerdas de nylon e suas fibras são tratadas com uma tecnologia que permite o deposito uniforme do produto entre os cílios (pestanas). Isso em conjunto com sua fórmula inovadora e superpreta, expande 5 vezes* seu olhar! Cada camada dobra o tamanho dos seus cílios* (pestanas). Além de tudo isso, ainda dura o dia todo!
*Resultado comparativo ao de uma máscara incolor, considerando camada = 10 passadas de máscara em toda a extensão dos fios

A máscara Bigbang proporciona volume instantâneo já na primeira aplicação. Cada camada dobra o volume dos seus cílios. Isso porque, seu aplicador com mais de 400 cerdas possui fibras tratadas com tecnologia diferenciada que garante depósito uniforme do produto nos cílios. Isso, em conjunto com sua fórmula super preta proporciona uma verdadeira explosão de volume já na primeira camada!”

Viram como ela dá volume ? Mas assim como a maioria das máscaras de tipo, ela dá uma juntada nos cílios e pode fazer bolinhas. Para mim isso nunca é problema pois eu amo este estilo de cílios mais “padrinho” e amei esta.

E anote esta dica… Muita gente reclama que algumas máscaras mancham e dão olheiras ao logo do dia, mas na verdade o que acontece é que as bolinha de acumulam nas pontas do cílios se desprendem e borram tudo. Então depois que a máscara secar. tire as bolinha com a ponta dos dedos ou uma escovinha. vai ajudar muito.

Para mim ela dá o volume que eu amo e dura o dia inteiro. Super aprovada.

Onde ? Ganhei da marca (tem aqui)

Quanto ? R$59,90

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?