Beleza importado Makeup review

Resenha | Batom Laura Mercier Velour Extreme Matte Lipstick

Mais batons lindos, testados e aprovados. Há tempos ganhei uma das cores do novo batom Laura Mercier Velour Extreme Matte Lipstick e como no inicio do mês ganhei mais duas, agora temos um post com as opções que mais amo. Rosê e vermelho.

Um batom lápis retrátil super fácil e gostoso de usar e passar que serve como contorno e batom, com cores intensas e duráveis. Me lembra muito os queridinhos da Nars, tirando a necessidade do apontador de metal.

Sobre o produto…

“Velour Extreme Matte Lipstick é resultado da busca constante de Laura Mercier por um batom que combina cor intensa e efeito matte em uma textura extremamente confortável. De alta tecnologia, o novo batom mantém os pigmentos nos lábios durante o dia inteiro, proporcionando uma sensação leve e agradável do começo ao fim!

A fórmula é uma explosão de cor combinada com pós matificantes e condicionadores cremosos, e os pigmentos são revestidos com uma avançada resina que ajuda o produto a deslizar facilmente pelos lábios, promovendo um acabamento uniforme e que não altera o tom nem a intensidade da cor com o passar do tempo.

Disponível em 15 tonalidades, o Velour Extreme Matte Lisptick é o batom mate bem pigmentado e que não resseca ou craquela!

Com formato retrátil, fino e preciso, fixa, define e preenche os lábios em uma única aplicação, além de vir com um apontador embutido para customizar a ponta do batom e garantir delineado e cobertura impecável! Ideal para criar efeitos ousados e dramáticos sem jamais perder a elegância.”

Sabem aquele batom que desliza nos lábios facilmente e com uma camada já vai dando cor ? É o Laura Mercier Velour Extreme Matte Lipstick. Basta girar o bastão que a cor está ali, pronta para ser aplicada.

Ele é cremoso na hora da aplicação e fica com acabamento mate nos lábios sem ressecar. Eu falo que ele é sim mate, mas na verdade é um mate mais acetinado que nao repuxa a pele e nem dá aquela sensação ruim de alguns batons mais secos.

A camada que ele deixa nos lábios é tão fina que parece que não estamos usando nada. Ele dura muitas horas e so tenho que retocar se como alguma coisa gordurosa.

Transfere bem pouco, o que já é esperado de um batom mais mate mas que não resseque. Mas não escorre e nem deixa os lábios vincados.

Quando quero uma cobertura ainda mais suave eu aplico o balm antes pois tenho tendências a ter lábios bem ressecados.

As cores que eu ganhei são maravilhosa. Um rosê perfeito, um vermelho mais rosado e um mais cereja. Cores que eu mais amo em batons.

E a embalagem é daquelas com truque. A bundinha dele é um apontador para deixar a ponta fininha e fazer o contorno. Basta girar a pecinha que ele aponta. Mas como ele aponta direto o batom, vale usar com parcimônia para não disperdicar produto.

Super aprovado, lindo e ótimo para quem ama acabamento mais matificado sem perder o conforto.

Onde ? Ganhei da Laura Mercier  (tem aqui)

Quanto ? R$ 139,00 ou 6X DE R$ 23,17

You Might Also Like...

3 Comments

  • Reply
    Gizieli
    agosto 29, 2018 at 8:12 pm

    Oi Cinthia! Eu sigo você e assisto todos os seus vídeos!!!!! amo suas dicas! Amei o vídeo dos perfumes comprei esse batom na cor fresh sou bem branquinha e ficou lindo nao sabia do lance do apontador, curti! legal pra usar como lapis de contorno. Um beijo e fica com Deus

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      agosto 30, 2018 at 12:03 pm

      Obrigada :)
      Pois é…a maioria não sabe deste apontador. Tem nos lápis de olho do Marc Jacobs tb
      bjs

  • Reply
    Produtos favoritos e aprovados de Julho e Agosto no Makeup Atelier
    setembro 5, 2018 at 6:54 pm

    […] ➜ Batom Laura Mercier Velour Extreme Matte Lipstick – 3 cores – Tem aqui Resenha aqui: makeupatelier.com.br/2018/08/resenha-batom-laura-mercier-velour-extreme-matte-lipstick […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.