Menu
Videos

Tudo sobre minha formação em Morfopsicologia

Mês passado eu falei para vocês que faria minha formação em Morfopsicologia a convite da Ecole Supérieure de Relooking, escola francesa onde fiz minha formação em consultoria de imagem.

E lá fui eu…42 duas intensas de um curso que eu posso dizer que mudou minha forma de ver os outros e a mim mesmo. Mesmo curiosa com o tema, me surpreendi a cada dia e só hoje entendo o quanto a morfopsicologia é importante e deveria ser ensinada desde o ensino básico.

Morfopsicologia

Meu curso foi ministrado pelas maravilhosas Jessica e Alessandra Bueno, consultoras e proprietárias da Moving Gestão da Imagem e Reputação de Brasília. E aproveitei nosso último dia de aula para gravar um video com elas e tirar as dúvidas que vocês me mandaram no Instagram.

Aperte o play ou clique aqui:

O que é a morfopsicologia ?  “é uma ferramenta de autoconhecimento. E, como ela relaciona o passado e presente, o indivíduo consegue entender a sua evolução – tanto positiva quanto negativa – e promover mudanças no seu entorno, de atitude, etc. A técnica auxilia, assim, na compreensão de si mesmo e na tomada de decisões. É possível ainda, com a morfomaquiagem, promover alterações estéticas intencionais para melhorar ou adaptar a imagem de acordo com um objetivo”. Vandressa Pretto

➜ Ecole Supérieure de Relooking Tudo sobre o curso de Morfopsicologia https://goo.gl/UHjohi

➜ Professoras Alessandra e Jessica Bueno @moving_imagem

➜ Próximas turmas do curso do Morfopsicologia: * Brasília | 2018 20 e 21 de outubro e 10 e 11 de novembro (serao 2 finais de semana) a formação toda * São Paulo | 2019 16 a 19 de maio de 2019

➜ Profissionais da nossa turma que já estão formados e em atuação, para quem quiser fazer analise e outros serviços prestados.

* Clélia Midori Sasaki | São Paulo-SP http://estilomid.com.br

Contato: Whatsaap: (11) 96183-5591- Telefone: (11) 3865-0718 Endereço: R. Diana, 89 – Vila Pompeia, São Paulo – SP Email: contato@estilomid.com.br

Fundadora do Estilo MID, graduou-se em Relações Internacionais na Fundação Armando Alvares Penteado, se especializou em Gestão de Imagem no nomeado Istituto Europeo di Design. Pós-graduada na Belas Artes em Consultoria de Imagem e Estilo, também cursou a Ecole Supérieure de Relooking em Psicologia da Autoimagem e Morfopsicologia. Desenvolveu a metodologia Estilo MID, onde fez a junção de técnicas de Consultoria de Imagem e Estilo, Coaching, Semiótica e Programação Neuro Linguística. Apaixonada por Coloração Pessoal, é uma das criadoras e desenvolvedoras do material Mood Color, considerado uma inovação no mercado.

* Alexandre Lima | Camboriú – SC

Contato: Whattsapp 47 – 9901-6110

Fundador do Instituto Superatto, consultor de empresas em desenvolvimento de pessoas e liderança, empreendedor, professor de Eneagrama (IEA Associated) e Sociatra. Membro do Conselho da Fundação Unipsi. Possui MBA em Gestão de Negócios (USP), Especialização em Socionomia, Psicologia de Grupo e Terapia de Ação (UNISOCIESC/SC), Coach (Global Accreditation Board for Coaching / Columbia University / EUA). Professor Convidado do MBA em Gestão de Projetos (UNIVALI/SC). Especialista em Cultura de Paz pela (UNIPAZ/SC). Engenheiro de sistemas (UPF/RS), e dedica sua vida para que pessoas vivam e trabalhem com prosperidade e felicidade.

* Gabriela Paschoalini | Belo Horizonte – MG

Contato: Cel: (31)99939-2686. Consultório: rua Domingos Vieira, 273, sala 805, Santa Efigênia, BH/MG. Instagram: (@gabrielapaschoalini.psi) Facebook: Psicóloga Gabriela Paschoalini Sobre: Psicóloga pela PUC-Minas, formação em Psicoterapia Centrada no Cliente pelo Centro de Psicologia Humanista de Minas Gerais (CPHMINAS), formação em Morfopsicologia pela Ecole Brasil. Atuando como psicoterapeuta em consultório particular, atendendo a adolescente, adulto e casal; e como analista morfopsicológica.

Veja todas as informações, as próximas turmas e faça sua inscrição aqui

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?