Menu
Pele

Pele | Creme anti rugas e creme anti olheiras da Frezyderm

Quem me acompanha sabe bem do meu amor pela Frezyderm, marca Grega dona do meu maravilhoso Botulin Effect e dos protetores solares.

Pois quando a marca pediu para eu escolher alguns produtos novos para testar, fui direto nos creminhos para os olhos e escolhi o Anti-age bálsamo de olhos e o Anti-wrinkle creme de olhos.

Aliás, eu falei dos dois no meu último video de rotina de pele abaixo.

Sobre os produtos…

Anti-age bálsamo de olhos, atua sobre as olheiras, bolsas, rugas e linhas de expressão
A sua textura em gel-creme é suave e facilmente absorvida, proporcionando um acabamento desfatigante e hidratante.

Esta fórmula revolucionária contém 5-Tetrapéptido, Cafeína e Óleo de Argão, com efeito lifting e ação alisadora do contorno dos olhos; Bioflavonóides, que promovem a microcirculação.

O Anti-wrinkle creme de olhos foi pensado para corrigir e evitar o envelhecimento desta zona do rosto, promovendo a síntese de colagénio enquanto preenche, hidrata e nutre a pele.

O contorno dos olhos é alisado, refirmado, e o olhar ganha uma nova luminosidade!
A sua fórmula contém Extrato de Argão, Crambe maritima e decapeptídeos, que atuam sobre as rugas; Tetrapeptídeos e fosfolípidos, que promovem a síntese de colagénio e a elasticidade da pele; Hialuronato de Sódio, com ação hidratante; Sílica, com efeito ótico na redução das rugas.

A embalagem é pump com aquele sistema que aproveite bem o produto. Um pump é suficiente para os dois olhos.

Aplico o Eye balm pela manhã, já que ele ajuda nas olheiras e no inchaço (ajuda nas bolsas mas como não tenho não consigo dizer se funciona) e a noite o Eye Cream, que tem ativos antissinais.

Acima a foto do fundo das caixinhas que milagrosamente tem todos os ingredientes listados (amo isso).

Então além dos citados na descrição o Eye Balm tem até o squaleno que graças a Biossance está na moda. São produtos bem completinhos e interessantes que acredito trazerem mais resultados a longo prazo.

A textura dos dois é muito similar. São bem hidratantes mas são leves e fáceis de aplicar. Nos 3 meses que usei notei que eles mantiveram o efeito do meu queridinho mas perdem um pouco na hidratação mais pesada noturna que eu amo.

As linhas continuaram minimizadas, a região hidratada e preenchida. E olha que quase nenhum creme consegue dar continuidade aos resultado dos meus mais caros.

Gostei dos dois, usei os dois juntos (um dia e outro noite) por todo o período, mas se tivesse que escolher só um seria o noturno, já que não vivo sem hidratar muito bem esta região todas as noites.

Como eu disse no vídeo, meu creme para área dos olhos favorito é este aqui, mas gostei muito destes da Frezyderm e este da Nuxe também.

Onde ? Ganhei da Sweetcare (tem aqui e aqui ) – use o cupom CINTHIA5 para ganhar desconto em todos os produtos que não estão em promoção
Quanto ? R$130 cada

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Dicas para manter o treino de abdomen em dia Bioré Marshmallow Whip para pele seca ou oleosa Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair