Beleza Pele review

Testando limpador Waso Quick Gentle Cleanser Gel da Shiseido

Na resenha de hoje mais um produto testado e super aprovado. O Waso Quick Gentle Cleanser Gel da linha jovem da Shiseido que limpa a pele e remove a maquiagem, deixando-a limpa e confortável. 

O Waso Quick Gentle Cleanser Gel foi o segundo produto da linha Waso da Shiseido que testei. O primeiro foi o hidratante em gel que é maravilhoso (tem resenha aqui).

Para quem não sabe, a linha Waso é uma linha mais em conta que foi pensada em atingir um publico mais jovem que está começando os cuidados com a pele. Mas isso não significa que só jovens podem usar, pois os produtos são maravilhosos e tem ótimo custo benefício. 

Sobre o produto…

“Waso Quick Gentle Cleanser Gel é um sabonete em gel sem ácool, oil-free e com textura de mel, que faz espuma sem água para remover maquiagem e limpar. Ele cria uma espuma sem água para remover a sujeira, o excesso de óleo e as desculpas para dormir de maquiagem. Deixa a pele macia sem ressecar.

Formulado com extratos de mel e de geleia real – que fornece aminoácidos, vitaminas e minerais para a pele -, este higienizador suave deixa a pele limpa e nutrida, mantendo e protegendo sua hidratação. A pele fica macia, limpa e saudável – além de evitar a aparência de imperfeições. Indicado para todo os tipos de pele, inclusive sensíveis. Dermatologicamente testado. Não comedogênico. Sem parabenos. Sem óleo. Livre de álcool.

Tecnologia:

PhytoResist System+: Uma tecnologia que usa o poder dos botânicos para tratar a pele instável e com problemas recorrentes, deixando-a saudável e eliminando os problemas de pele do futuro. Usando uma combinação única de ingredientes, o Sistema PhytoResist+, inspirado em uma descoberta Shiseido e premiado pela IFSCC (Federação Internacional de Sociedades de Químicos Cosméticos), atua ao reforçar a função de barreira da pele, regulando o turnover das células da pele, para uma pele equilibrada, lisa e protegida contra agressores internos e externos.

Whole Cell Release System W: Uma tecnologia específica que separa cuidadosamente todas as células botânicas uma a uma, removendo-as e formulando-as enquanto ainda estão frescas. Essas células são entregues à pele sem sofrer nenhum tipo de quebra para maximizar o equilíbrio de ingredientes naturais, permitir que a pele se beneficie apenas do essencial e evidenciar o que ela tem de melhor.”

O que eu achei…

Vocês sabem que eu era fã número 1 do limpador Ibuki da Shiseido que saiu de linha. Então já estava em testar o Waso Quick Gentle Cleanser Gel.

Diferente do Ibuki, este gel deve ser aplicado na pele sem água (isso mesmo), como se fosse um óleo de limpeza mas com textura de gel. Ele vai formando uma espuma que dissolve toda sujeira e maquiagem do dia a dia.

Depois é só enxaguar que a pele está super limpa. Ele só não tira maquiagem a prova d’água, mas o resto sai tudinho.

A linha Waso tem uma pegada de aromacologia, então a fragrância promete despertar a mente e melhorar a fadiga. Só sei que o cheirinho é delicioso.

Super agradável de aplica, cumpre muito bem a função e minha pele se deu muito bem com ele. Remove toda sugeria e oleosidade sem ressecar.

.

Onde ? Ganhei da Shiseido e tem em promoção na Época (tem aqui)

Quanto ? De R$ 199,00 Por R$ 163,18 com este link promocional para leitores

You Might Also Like...

7 Comments

  • Reply
    Erica
    dezembro 13, 2018 at 12:54 pm

    Ótima resenha, estou doida para testá-lo também!

    PS: Cíntia, tem dois errinhos de português no texto… acredito que tenha sido por conta de algum corretor. Sujeira e aplicar

  • Reply
    Monica Ross
    dezembro 15, 2018 at 6:40 pm

    Vou testar. Adoro ler seus comentários e compro muita coisa que você indica. Apesar de meus 67 anos, e usando maquiagem todo dia, creio que esse gel de limpeza deve ser muito bom. Uso o da Biore….mas Vou comprar esse. Bjsss. Monica

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      dezembro 17, 2018 at 11:25 am

      Ele é bem bom sim, não agride a pele e limpa bem ;) Lembre de usá-lo na pele seca.

  • Reply
    Minha rotina de pele segundo semestre de 2018 | Cinthia Ferreira
    dezembro 18, 2018 at 7:16 pm

    […] de Limpeza Facial Shiseido – Waso Quick Gentle Cleanser – Resenha aqui – Tem […]

  • Reply
    Fabiana Goulart
    janeiro 6, 2019 at 1:20 pm

    Ei Cinthia!Amo seus vídeos!
    Testo quase todos os produtos que vc fala que são bons,e nunca me decepcionei com nenhum!!!Minha melhorou assim,100 %…
    Vc pode me passar qual o produto entrou no lugar do shiseido ibuki purifying Cleanser?
    Pq ele era simplesmente maravilhosoooo

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.