Beleza importado Pele review Videos

Testando Sun Screen Color Velvet technology Freziderm


Depois do sucesso do Botulin Effect, chegou a hora de falar tudo sobre o Sun Screen Color Velvet technology Freziderm, o protetor solar com cor da marca grega Frezyderm. Um protetor solar com efeito acetinado para quem quer uma pele uniforme e com mais viço.

Então vamos ao vídeo onde eu mostro a aplicação e depois seguimos com a resenha.

Ganhei o produto da Sweetcare e logo que chegou já deixei o meu de lado e comecei a testar. Já tinha ouvido leitoras que moram fora dizerem que ele era ótimo e depois da minha paixão pelo creme anti idade da marca, minha expectativa era enorme.

Sobre o produto…

“Os protetores solares Frezyderm, desenvolvidos com a Tecnologia “Second Skin” (efeito segunda pele), têm como objectivo a redução dos efeitos negativos resultantes da exposição excessiva, prolongada e diária aos raios solares, protegendo a pele de queimaduras solares, alterações celulares, fotoenvelhecimento, mutações e imunossupressão foto-induzida.

São formulados com filtros solares fotoestáveis e ingredientes ativos especialmente concebidos para proteger e reparar os danos no DNA. Protegem também as células-tronco e respeitam as normas regulamentares para UVB/UVA 3:1.

São aplicados diretamente na pele, criando um manto protetor invisível que não penetra, evitando assim também a perda de água transdermica e a consequente desidratação.

As suas texturas agradáveis e o seu acabamento matificante aveludado associado ao efeito soft-focus disfarçam as rugas e textura irregular da pele, garantindo uma proteção eficaz e um acabamento bonito na pele.

Ideais para todos os tipos de pele e todas as idades.

Disponível em duas apresentações:  sem cor, ideal como primer de maquilhagem e com cor, pigmentos de cor natural com uma ligeira cobertura que evitam o efeito “máscara branca”

Assim como o Botulin Effect o Sun Screen Color Velvet technology é maravilhoso. Tem uma textura aveludada, agradável de aplicar e com um toque delicioso. Parece mesmo que a pele fica lisinha como um veludo.

E a grande maravilha é que mesmo a versão com cor ficou ótima na minha pele. Ele tem uma cobertura leve que uniformiza o tom e deixa a pele com toque saudável.

Como eu disse no vídeo, ele não deixa a pele mate seca igual a brasileira gosta, mas deixa um toque sedoso e macio. A pele parece mais lisa e sem linhas finas. Lembra muito o efeito de um primer.

Então se você tem a pele normal a seca, ou se já passou dos 30 e quer um protetor que uniformize a pele deixando-a com aspecto saudável, vale a pena o teste. Eu amei demais.

Onde ? Ganhei da Sweetcare (tem aqui a versão com cor e sem cor) – A loja envia para o Brasil com a opção livre de taxas.

Quanto ? R$96 com cor e R$90 sem cor




Você também pode gostar...

Nenhum comentário

    Comente aqui