importado Pele

Testando | Waso Shiseido creme transparente mega hidratante e multifuncional

waso hidratante

Mais um produto testado e aprovado. Hoje falo do creme transparente mega hidratante e multifuncional da Waso Shiseido, a marca jovem da Shiseido que está dando o que falar no mundo todo.

A linha tem vários produtos de cuidados voltados para quem está começando tratar da pele. Eu recebi somente o creme transparente mega hidratante e adorei.

Uma textura super diferente, aroma maravilhoso e super funcional. Pode ser usado no rosto, no corpo e até nos cabelos.

gel waso

Sobre o produto…

“O Clear Mega-Hydrating Cream é um creme transparente que hidrata a pele por 24 horas, ajuda a reduzir a aparência dos poros e prevenir o ressecamento. Formulado com células de cenoura, os nutrientes são cuidadosamente extraídos para manter sua totalidade aproveitada e ajudar a hidratar a pele. As cenouras possuem altas quantidades de água e nutrientes que mantêm a pele saudável e hidratada. Com uma textura única, pode ser usado tanto sob quanto sobre a maquiagem para uma pele luminosa o dia todo. Indicado para todos os tipos de pele”

Principais Ingredientes…

• Células de cenoura para ajudar a hidratar a pele.
• Glicilglicina que ajuda a prevenir e melhorar os poros visíveis
• Extrato de raiz de Peônia que ajuda a prevenir o aparecimento de imperfeições na pele
• Sistema de PhytoResist + com trimetilglicina, Extrato de Album de Trealose Lamium, Eritritol e Extrato de Semente Yuzu que invadem a pele com umidade para manter a hidratação.

Tecnologia utilizada: 

“PhytoResist System+ – Uma tecnologia que usa o poder dos botânicos para tratar a pele instável e com problemas recorrentes, deixando-a saudável e eliminando os problemas de pele do futuro. Usando uma combinação única de ingredientes, o Sistema PhytoResist+, inspirado em uma descoberta Shiseido, atua ao reforçar a função de barreira da pele, regulando o turnover das células da pele, para uma pele equilibrada, lisa e protegida contra agressores internos e externos.

Whole Cell Release System W – Uma tecnologia específica que separa cuidadosamente todas as células botânicas uma a uma, removendo-as e formulando-as enquanto ainda estão frescas. Essas células são entregues à pele sem sofrer nenhum tipo de quebra para maximizar o equilíbrio de ingredientes naturais, permitir que a pele se beneficie apenas do essencial e evidenciar o que ela tem de melhor.”
Shiseido

O que eu achei…

Estava de olho neste lançamento desde que ele chegou na Europa. Adoro os produtos da Shiseido e fiquei super empolgada com uma linha que usa vários ingredientes naturais e pode ser utilizado em qualquer idade, apesar do foco ser peles jovens já que são tratamentos básicos sem ativos específicos para cada idade.

A embalagem da linha tem design de alça, para dar ideia de que são produtos para carregar para lá e para cá.

A textura é algo super diferente. É um gel denso que mais parece um óleo em gel. Delicioso de aplica, parece que vai deixar a pele grudenta e oleosa, mas não. Depois que é absorvido a sensação é de pele macia.

Ele pode ser usado durante o dia ou a noite depois de seruns e outros produtos e antes do protetor solar. O creme rende muito, esta quantidade que mostrei na foto acima é o que eu uso no rosto todo.

Ele hidrata muito e a hidratação permanece o dia todo. Não notei nada nos poros, e sobre a oleosidade não deixou a pele oleosa e deixou uma textura super confortável e com uma boa elasticidade.

Usei um tiquinho nas pontas dos cabelos e ele realmente funciona como um finalizador. Quem tem cabelos mais secos acho que curtirá o resultado.

O aroma é delicioso. Dizem que a fragrância foi escolhida utilizando a aromacologia para proporcionar um bem estar no usuário, traz energia e motivação. Aliás a Shiseido sempre pensa nisso.

Onde ? Ganhei da marca. Tem aqui na Sephora Brasil e tem aqui na Sweetcare   (use cupom CINTHIA5 para ter mais 5% de desconto)
Quanto ? Sephora Brasil R$269 e Sweetcare Portugal R$162

Update: Ta rolando promo na Época em conjunto com o blog e usando este link ele sai por 199 reais até dia 17/08

You Might Also Like...

15 Comments

  • Reply
    Silvia
    agosto 13, 2018 at 10:19 pm

    Amo o Moisture Surge da Clinique! Será que este é parecido? Bjsss

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      agosto 13, 2018 at 10:50 pm

      Não. O da Clinique é um gel bem aquoso, este é mais denso e meio um óleo em gel…Então aquele repõe mais a água e este aqui mantem hidratante por mais tempo

  • Reply
    Paula
    agosto 14, 2018 at 6:45 am

    Cinthia , comprei o kit de miniaturas dessa linha e gostei de tudo: vem um sabonete líquido que é super suave e uma loção que acredito que seja tipo uma essence! Ela e demais, e um misto entre gel e tônico e seguraa hidratação mesmo sendo super leve! Vale a pena experimentar!

  • Reply
    ZILANDRA
    agosto 14, 2018 at 10:52 am

    Bom dia sua linda
    sempre com produtos maravilhosos

  • Reply
    Viviane
    agosto 14, 2018 at 12:44 pm

    Me lembra a textura do serum hidratante da The Body Shop Lolita.

  • Reply
    Camila
    setembro 8, 2018 at 10:14 am

    No cabelo fica maravilhoso! Tenho cabelo longo e as pontas sempre ficammais porosas, e fiquei impressionada com o resultado após usar o Waso.

  • Reply
    Laura
    setembro 26, 2018 at 5:27 pm

    Cinthia, você disse que a máscara beauty da Shiseido também hidrata a pele, né? Se fosse para escolher entre essa máscara e o hidratante Waso, qual você escolheria?

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      setembro 26, 2018 at 5:32 pm

      Puxa são propostas bem diferentes, nua dá p escolher rs. O Waso é mais versátil e esta só usa a noite.

  • Reply
    Laura
    outubro 3, 2018 at 12:18 pm

    Cinthia, comprei ontem o hidratante Waso por sua indicação, não vejo a hora dele chegar. Queria mais uma opinião sua, a minha pele é mista/oleosa, mas está um pouco desidratada, entre a máscara sleep beauty, da Shiseido e a máscara B5, da skinceauticals, que vendem na sweetcare, qual você acha melhor?
    P.S: gasto uma grana seguindo as suas dicas, rs, mas desde que comecei a comprar produtos resenhados por você minha pele melhorou muito. Além disso, nunca mais comprei nenhum produto que eu não tivesse amado. Muito obrigada por ser tão detalhista e sincera nas suas resenhas e, principalmente, por nós responder sempre.

    • Reply
      Cinthia Ferreira
      outubro 4, 2018 at 9:07 pm

      Ai que bom que sua pele melhorou. E sobre as máscaras as duas são ótimas. A da Shiseido ganha pelo sensorial.
      bjs

  • Reply
    Amanda Bonizzia
    novembro 16, 2018 at 10:44 pm

    E o clinique 72h de hidratação é bom ou esse é melhor? Estou na dúvida de qual comprar?

  • Reply
    Testando limpador facial Waso Quick Gentle Cleanser Gel da Shiseido
    dezembro 12, 2018 at 8:01 pm

    […] O Waso Quick Gentle Cleanser Gel foi o segundo produto da linha Waso da Shiseido que testei. O primeiro foi o hidratante em gel que é maravilhoso (tem resenha aqui). […]

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.