Menu
Pele / Publieditorial

Lançamento | Um sérum antioxidante completo para sua rotina de skincare

Leve, fácil de aplicar e completo, este é o novo Concentrado Antioxidante da Riô SkinLab

Após 5 anos de pesquisa a Riô SkinLab lançou o novo Concentrado Antioxidante que já está um sucesso.

Eu recebi o produto antes de ser lançado para testar e contar para vocês e amei. Fórmula completa, textura maravilhosa e uma combinação de ingredientes que eu amo.

Aperte o play ou clique aqui para assistir ao vídeo

A proposta dele é  uma ação completa contra os danos dos radicais livres, redução da hiperpigmentação, dos poros dilatados,  iluminar a pele e ainda tem ação pró-idade.

Eu tenho sérios problemas com vitamina C convencional e fiquei feliz demais de poder testar um produto nota 100 no SkinSAFE. Mesmo estando com a pele super sensível nos últimos tempos o produto não piorou a irritação, não me deu espinhas e pode ser usado junto com outros produtos em camadas por ter uma forma levíssima.

Os ingredientes:

Vitamina C de última geração – “uma evolução das formas tradicionais de Vitamina C, o 3-0-Ethyl-Ascorbic Acid tem baixo peso molecular, ou seja, tem alto poder de permeação. Mais estável do que a Vitamina C pura, ela se mantém eficaz da primeira à última aplicação, sem oxidar.
Ela uniformiza o tom da pele, promove luminosidade e reduz a aparência de poros dilatados. Além disso, aumenta em 182% a produção natural de Ácido Hialurônico (teste in vitro), suavizando rugas e linhas de expressão.”

Niacinamida Bioencapsulada – “uma inovação Riô SkinLab, as esferas são liberadas apenas no momento do uso, o que também garante máxima eficácia sem risco de oxidação. Ela une ação antioxidante e dermocalmante, previne a hiperpigmentação, hidrata e reforça a barreira de proteção natural da pele.”

Peptídeo Biomimético – “tem ação bioquímica que ativa o gene MC1R (receptor de Melanocortina-1), responsável pela luminosidade natural da pele.
Em associação com os demais ativos da fórmula, reduz o estresse oxidativo e promove uma pele mais radiante.”

Resveratrol – “inibe diferentes enzimas, agindo em todo o processo de hiperpigmentação, e reduz em 50% a produção de melanina, promovendo efeito clareador de marcas escurecidas e uniformizando o tom da pele.”

Bioativo de Microalgas Verdes – “potencializa os mecanismos de autodefesa da pele contra a luz azul e a luz violeta, reduz em 87,6% a formação de radicais livres decorrentes da radiação UVA e em 44,9% a formação de radicais livres decorrentes da radiação UVB (testes in vitro).
Além disso, aumenta a produção natural de Colágeno em 34% (teste ex-vivo).”

O que eu achei ?

Amei muito.  Fico muito feliz quando encontro fórmulas que não irritam minha pele e não me dê espinhas.

O sensorial deste produto é incrível, levíssimo e fácil de combinar com minhas rotinas. Ela some na pele.

Não tive nenhuma irritação e achei perfeito mais um passo na proteção da pele e que trará benefícios a longo prazo.

Quem pode usar ?

A Riô SkinLab é a primeira marca no Brasil a ter o selo SkinSAFE Trusted Choice™, o Concentrado Antioxidante é aprovado com nota máxima, com metodologia médica da Mayo Clinic, uma das maiores referências mundiais em pesquisa científica e medicina. Ou seja, pessoas com peles sensíveis podem usar com segurança.

Textura confortável para todos os tipos de pele das mais oleosas até as peles seca.

Como usar ?

Todos os dias, de manhã e à noite, ou conforme a indicação do dermatologista. Aplique na pele limpa e espalhe, massageando de baixo para cima e de dentro para fora.
Depois pode seguir com seu hidratante de costume.

Onde comprar ?

Compre o RioSkinLab Concentrado Antioxidante  30ml no site da marca

Cupom promocional com um brinde full size nas compras acima de 339 usando link + cupom CINTHIAVIP

1 – Adicione a mousse de limpeza no seu carrinho de compras clicando aqui,

2 – Adicione mais 339 reais em produtos do site e a mousse sairá de graça.

Lembre-se de adicionar a mousse de limpeza pois caso contrário não receberá seu brinde.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?