Menu
Beleza / Pele / review

TOP 10 – Favoritos de Julho – Make, skincare e cabelo | Por Cinthia Ferreira

MAIS UM TOP 10 NO AR COM OS PRODUTOS FAVORITOS DE JULHO DE SKINCARE, MAQUIAGEM E PERFUME

Hoje temos um dos produtos mais baratos dos últimos tempos junto com um dos perfumes mais caros. Um vídeo bem Hi-Lo rs.

Vamos aos produtos que mostrei no vídeo. Aperte o play ou clique aqui 

Os produtos mencionados no vídeo e a descrição dada por cada fabricante.

➜ Demaquilante Facial Esthederm Osmoclean Cleansing OilTem aqui

“Osmoclean Cleansing Oil Demaquilante Micelar demaquila profundamente e ajuda a preservar a barreira cutânea.
Combinação de óleos nobres e amininoácidos. Acabamento avelulado, natural e não oleoso.
O Osmoclean Cleansing Oil Demaquilante Micelar elimina todas as impurezas, remove a maquiagem em profundidade, inclusive maquiagem à prova d’água.
Textura rica e agradável, ideal para ser massageado. Efeito não gorduroso após o enxágue”.

➜ Mousse de Limpeza Facial Tem aqui 

Limpa sem agredir, revigora e devolve a maciez da pele. Nova experiência de limpeza: textura chantilly com microbolhas que ampliam o tempo de ação dos bioativos e proporcionam um sensorial extremamente agradável. – Tem aqui: 

➜ Soothing Toning Lotion – Tônico FacialTem aqui

“Tônico facial calmante para pele muito seca ou sensível. Clarins Soothing Toning Lotion 200ml tonifica, hidrata e ajuda a equilibrar a pele.

O Tônico Facial Clarins Soothing Toning Lotion remove as impurezas da pele enquanto respeita e protege a microbiota da pele, sem deixá-la ressecada. Especialmente formulado para a pele muito seca ou sensível, os extratos de plantas da fórmula ajudam a reconfortar a pele, deixando-a fresca e perfeitamente limpa.

É um tônico refrescante com as notas florais frutadas de Limão, Cardamomo, Frésia, Magnólia, Peônia, Damasco e Almíscar Branco”.

➜ Shampoo Briogeo Destined for Density™ Caffeine + Biotin PeptideTem aqui

“Para pessoas que estão com problemas com a densidade do cabelo e e volume do cabelo. Tipos de cabelo: liso, ondulado, cacheado e crespo.
O shampoo Destined for Density™ Caffeine + Biotin Peptide Density combina ingredientes cientificamente comprovados, como peptídeos de cobre e zinco, com vitaminas essenciais para o cabelo, como biotina e vitamina E, para ajudar a manter o cabelo com aparência mais espessa.
Este shampoo de aumento de densidade estimula a rica microcirculação de nutrientes no couro cabeludo e nas raízes do cabelo para cabelos mais cheios e com aparência mais saudável”.

➜ Concentrado Antioxidante – Rio SkinlabTem aqui

“Muito mais do que uma Vitamina C: combinação inédita de 5 poderosos antioxidantes para uma pele mais uniforme e radiante. Alta estabilidade e eficácia da primeira à última aplicação. Para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis”.

➜ Creme Hidratante Facial Drunk Elephant Lala Retro Whipped CreamTem aqui

“Este creme multifuncional resgata e restaura a barreira da pele, reforçando o manto ácido e protegendo contra fatores externos de estresse diários. 
Composto por seis óleos africanos e um complexo de ceramidas derivadas de plantas, resgata e restaura a barreira da pele, reforçando o manto ácido e protegendo contra fatores externos de estresse diários.
O polímero cruzado de hialuronato de sódio é absorvido com rapidez para promover a hidratação intensa.
O fermento de chá verde da fórmula, rico em antioxidantes, ajuda a combater os sinais do envelhecimento.
Repleto de ácidos ômega, o Lala ajuda a manter uma hidratação duradoura, formando uma camada protetora que ajuda a manter a qualidade ideal da pele”.

➜ Creme Reparador Protetor Avène Cicalfate+Tem aqui

“Cicalfate+ é um creme reparador protetor intensivo com ação antibacteriana. É o primeiro cuidado reparador com ativo pós biótico de última geração.

Seu ativo patenteado, [C+ Restore], o 1º ingrediente ativo pós-biótico reparador da pele , garante uma reparação 4 vezes mais efetiva :
Repara intensamente, Protege contra as bactérias, Acalma a pele sensível e/ou sensibilizada, Reequilibra o microbioma cutâneo

Com ação farmacológica inspirada no microbioma cutâneo, Cicalfate+ ajuda a acelerar o processo de reparação natural da pele ao mesmo tempo em que previne a proliferação de bactérias e protege contra o ressecamento, garantindo resultados visíveis em 48 horas”

➜ Benefit Cookie – Pó IluminadorTem aqui

“Pó iluminador. Benefit Cookie promove com um toque dourado para a pele, deixando aquele glow radiante no seu visual.

Possui uma textura super fina e sedosa, que é leve e super fácil de usar. A embalagem acompanha um espelho que ajuda na hora da aplicação.

➜ Gloss Volumizador Pure Color EnvyTem aqui

“Como uma varinha mágica, Lip Volumizer toca nos lábios com um efeito de preenchimento emocionante. Os lábios ficam mais esculpidos, hidratados e nutridos.

A fórmula responde à química exclusiva de seus lábios para revelar uma pitada de tonalidade que é perfeita para você”.

➜ Paleta de Sombras BT TransitionTem aqui

“A BT Transition é uma paleta de sombras com 10 tonalidades de marrom e seus variados subtons. Nuances perfeitas para a transição do esfumado para maquiagens neutras super elegantes e sofisticada.

As sombras possuem acabamento matte aveludado e formulação rica em microesferas e pigmentos micronizados e hidratantes que conferem ao produto uma textura macia e suave que não marca a textura da pele, que facilita a aplicação”.

Veja os Favoritos dos meses anteriores
Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?