Menu
Beleza / Cabelos / Pele / Perfume / TOP 10

TOP 10 – Favoritos de Março de Skincare, make e perfumes

Favoritos de Março com skincare, maquiagens, perfumes e cabelo.

O primeiro Favoritos de Março com muitos produtos maravilhosos. Muito luxo e muitos cheirinhos incríveis.

Vamos aos produtos que mostrei no vídeo. Aperte o play ou clique aqui

Produtos mostrados no vídeo:

➜ Absolue L’Extrait Beautifying LotionTem aqui (Cupom CINTHIA20 dará desconto extra de 20% para primeira compra e cupom CINTHIA10 da 10% de desconto extra em todas as compras).

“Inspirada no florescimento da rosa Lancôme, a loção de beleza o Absolue L’Extrait é uma névoa hidratante superfina que contém água natural de rosas, conhecida por sua capacidade de suavizar, hidratar e revitalizar o brilho da pele”.

➜ Light Reflecting Firming Serum – Tem aqui

“Um sérum revolucionário de textura dupla que ajuda a firmar e melhorar a elasticidade da pele, revitalizando-a enquanto proporciona radiância de dentro para fora.
O Advanced Light Reflecting Complex — uma mistura de Peptídeos Fortificados e Red Snow Extract – ajuda a fortalecer e firmar a pele, minimizando a aparência de linhas finas e rugas para uma pele mais resiliente e suave.
Gotas de óleo de baobá encapsuladas provenientes da Árvore da Vida proporcionam hidratação ideal e ajudam na defesa contra agressores externos, enquanto esferas de pérolas douradas de adicionam instantaneamente um efeito prismático para a pele refletir a luz de qualquer ângulo.”

➜ Base Dior Skin Forever Skin Glow – Cor 0NTem aqui

” A base Dior Forever Skin Glow proporciona um acabamento luminoso durante todo o dia: Testada em condições de calor, transpiração e umidade, a base Dior Forever oferece uma duração de 24 horas* e um acabamento luminoso de manhã à noite.
Com sua fórmula de tratamento e sua cobertura média a alta, uniformiza e reduz visivelmente os poros, suavizando a pele e proporcionando conforto”.

➜ Gentle Care Roll-On Deodorant – Desodorante Roll-onTem aqui

“O Desodorante Roll-On Clarins Gentle Care 50ml possui fórmula livre de álcool e uma fragrância leve, sendo ideal até mesmo para as peles mais sensíveis.
Além disso, os extratos vegetais naturais de folha de buchu, hamamélis e alecrim presentes em sua composição, regulam a transpiração e deixam a pele seca, macia e com uma sensação de frescor e leveza”.

➜ Pó Iluminador e Bronzeador Clean BronzerTem aqui (CUPOM CINTHIAFERREIRA DA DESCONTO NO SITE TODO ou CINTHIAFERREIRA20 se for sua primeira compra)

“Pó iluminador com efeito de pele bronzeada e naturalmente corada pelo sol. Apresenta tom vibrante terracota para um acabamento mais quente, juntamente com um lindo glow dourado que fica lindo e se adapta a todos os tons e tipos de peles.
É o glow solar que você precisa com a fórmula limpa que só a CARE tem!”

➜ My Black Mascara – Máscara de cílios My ClarinsTem aqui

“Uma máscara de cílios em gel preto que alonga, dá volume, condiciona e curva visivelmente para o mais exuberante de todos os looks.
Os pigmentos naturais definem cada cílio com cores duradouras. Esta fórmula enriquecida com plantas contém 83% de ingredientes de origem natural – incluindo óleo de coco orgânico nutritivo – para deixar os cílios macios e flexíveis”.

➜ Shampoo Briogeo Scalp Revival Dandruff Relief ShampooTem aqui

“Um shampoo poderoso, mas suave, que aproveita o poder dos ácidos salicílico e lático para tratar a descamação e irritação do couro cabeludo – sem retirar a umidade e os nutrientes vitais do cabelo”.

➜ 2Keune Care Vital Nutrition Porosity Filler Leave-inTem aqui

“O Leave-in Care Vital Nutrition Porosity Filler é um condicionante sem enxágue que promove a reparação, encorpa e dá brilho a cabelos secos, porosos e danificados.
Sua fórmula penetra nas camadas mais profundas da fibra capilar, repondo os minerais essenciais e mantendo as cutículas alinhadas e seladas”.

➜ Fragrância Thé des Vignes – CaudalieTem aqui

“Notas de Topo: Chá, Flor de laranjeira africana e jasmim.
Notas de coração: Uvas, néroli e gengibre
Notas de fundo: Almíscar, notas amadeiradas e mel”.

➜ Perfume Chloe Rose Naturelle Intense feminino Eau de ParfumTem aqui

“Notas de saída: Essência de Bergamota e Essência de Neroli;
Notas de corpo: Essência de Rosa Orgânica e Essência de Madeira de Carvalho;
Notas de fundo: Essência de Cedro e Essência de Sândalo”.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?