Menu
creme olhos / Pele

Testado e Aprovado | Rotina com Dermalogica e dicas de especialista em skincare

Esfoliante em pé Dermalogica Daily Microfoliant ExfoliatorTem aqui: https://bit.ly/3UjALZ8

“Um pó de limpeza suave à base de arroz que esfolia a pele enquanto ilumina, suaviza a textura e remove o acúmulo dos poros.
Suave o suficiente para uso diário, este pó de limpeza esfolia a pele com exclusivas enzimas iluminadas (sem afetar demais a pele).
Ativado pela água, transforma-se em uma pasta cremosa e espumosa, liberando papaína e ácido salicílico para minimizar a aparência de cravos, da textura irregular e da hiperpigmentação”.

Sérum Anti-Idade Dermalogica Age Bright Clearing SerumTem aqui: http://bit.ly/3VjE6Yq

“Um sérum clareador dois em um que ajuda a prevenir as erupções da pele e reduz a aparência de marcas de expressão e rugas.
Formulado com uma mistura prebiótica de extratos de plantas e de pepino, este hidratante facial melhora visivelmente a textura da pele enquanto proporciona uma hidratação balanceada.
Ele se aplica com facilidade, absorve rapidamente e não obstrui os poros nem deixa um acabamento oleoso”.

Loção Tônica para Pele Antioxidant HidramistTem aqui: http://bit.ly/3TYIECF

“Tônico antioxidante refrescante que ajuda a firmar e hidratar. A fórmula em spray complementa a barreira protetora da pele, criando um escudo antioxidante ativo para ajudar a combater os danos dos radicais livres e ajudar a prevenir os sinais de envelhecimento.
Este tônico é ideal para uso após a limpeza ou ao longo do dia.
Esta névoa hidrata a pele para reduzir as linhas finas associadas à secura, cria um escudo antioxidante contra os radicais livres e pode ser usada ao longo do dia”.

Hidratante para área dos olhos Multivitamin Power FirmTem aqui: https://bit.ly/3zQCFIP

“Um creme firmador para olhos formulado com vitaminas A, C e E para ajudar a produção natural de colágeno, suavizar a aparência das marcas de expressão e proteger a pele contra a poluição.
Um potente complexo vitamínico formulado com silicones protetores e algas vermelhas, este creme combate a aparência das marcas de expressão e das rugas ao redor dos olhos.
Ele também retém a umidade e protege contra os danos dos radicais livres enquanto prepara a pele para a maquiagem, dando um efeito visivelmente volumoso”.

Gel de limpeza Dermalogica Special Cleansing Gel – Tem aqui: http://bit.ly/3gnJjQp

“Um gel-espuma de limpeza com pH neutro que remove as impurezas da pele sem interromper o equilíbrio natural de sua umidade.
Depois de usar o Precleanse Cleansing Oil (vendido separadamente), use este gel-espuma de limpeza natural sem sabão para deixar a pele macia e limpa.
Leve e suave o suficiente para uso diário, esta fórmula elimina toxinas e impurezas sem ressecar a pele”.

Pré Higienizante para Pele Pre CleanseTem aqui: http://bit.ly/3Op6V3u

“Um óleo de limpeza completa que remove maquiagem à prova d’água e impurezas da pele, além de produtos com FPS ou oleosos, sem obstruir os poros ou eliminar os óleos naturais da pele.
Uma fórmula icônica da marca conhecida por sua limpeza potente, o Precleanse Cleansing Oil é uma mistura de óleos leves à base de plantas que remove camadas de sebo (oleosidade), produtos com FPS, maquiagem à prova d’água e outras impurezas que se acumulam na pele ao longo do dia.
Suave o suficiente para os olhos, esta fórmula limpa até a cola dos cílios postiços”.

Sérum Facial Dermalogica Smart Response SérumTem aqui: http://bit.ly/3VhXgOE

“Um sérum inteligente de última geração que protege a pele com quatro ativos que hidratam, iluminam, acalmam e tratam a aparência das marcas de expressão e das rugas.
Este sérum usa a tecnologia SmartResponse para reconhecer pequenas alterações na pele e cuidar de forma inteligente quando e onde for necessário, antes mesmo de serem visíveis a olho nu.
Ele oferece uma resposta personalizada a cada uso para uma pele com aparência mais saudável ao longo do tempo”.

Gel-Creme Noturno Dermalogica Sound Sleep CocoonTem aqui: http://bit.ly/3i3Wmqs

“Um gel-creme de tratamento de recuperação que transforma a pele durante a noite para que você possa brilhar durante o dia.
Os óleos essenciais ativados por movimento trabalham a noite toda para promover um sono profundo e reparador e conferir uma pele com aparência mais saudável pela manhã.
A vitamina C reduz os sinais de fadiga da pele e restaura o brilho. O extrato de semente de tamarindo cria um casulo nutritivo para uma pele mais macia e hidratada”.

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?