Iluminador importado Makeup Swatches

Whatt’s Up | Meu amado iluminador da Benefit

 Iluminador Watt's Up!

Depois de meses de muito amor, chegou a hora de dividir com vocês a minha opinião sobre o iluminador  Whatt’s Up da Benefit

Conheci pessoalmente o produto em Setembro, quando a Lu Flor veio me visitar, trouxe o dela e foi paixão instantânea. O Whatt’s Up  entrou imediatamente para a lista das compras de beleza da minha viagem, quando pouco tempo antes, acabei ganhando um no evento da marca. Imaginem a felicidade de chegar em casa, abrir a sacolinha e dar de cara com o iluminador no meio de outros produtos lindos. Ele saiu da lista de compras e entrou diretamente para os itens de uso diário da minha gaveta mágica.

 Iluminador Watt's Up! benefit

Sobre o produto…

Watt’s Up! é um iluminador de efeito aveludado que aumenta a luminosidade da pele com um brilho de cor champagne, delicado e deslumbrante. A aplicação suave e seu brilho luminoso garantem arrancar muitos “Wow”, sobre qualquer tipo de pele.”

O iluminador é em bastão como podem ver. Ele tem textura super cremosa mas toque sequinho depois de aplicado. É super prático e super fácil de usar. Basta girar a embalagem e aplicar na região que deseja destacar e usar o aplicador de silicone que fica na outra extremidade, para esfumar o produto. Como tenho dó de ficar lavando sempre o aplicador, uso um pincel sintético para esfumar e deixo o plicador somente para ocasiões em que levo o iluminador na bolsa e estou sem o pincel.

review Watt's Up!

Quem tem a pele perfeita e dispensa bases, é só aplicá-lo diretamente sobre a pele. Eu que amo uma maquiagem completa, deixo-o para o final e aplico logo depois do blush, para destacá-lo ainda mais.

A cor dele é linda. Apesar de ter bastante brilho, as partículas são bem pequenas o que não deixa um visual pesado nem mesmo durante o dia. A durabilidade dele é muito boa e a textura é ótima. Amo demais!

Aqui um pedacinho do tutorial que fiz com a Lu e a foto dela usando o produto no “C” invertido dos olhos e no centro dos lábios. Para ver o tutorial completo estre neste post aqui.

 Iluminador Watt's Up! cores

Comparando com os outros iluminadores da Benefit, acho o Watt’s Up! ainda mais bonito do que o Higth Bean e ainda mais bonito. Já o Girl Meets Pearl tem um tom até parecido, mas sua textura é bem mais líquida e acaba deixando um brilho mais suave.

Eu estava com dúvidas sobre a cor dele em vários tons de pele e as leitoras que acompanham a página no Face ajudaram e contaram o que acham do iluminador. Tks Meninas! E quem estiver lendo, já usa o produto e quiser contar o que achou, só escrever aqui nos comentários. 

Simone
Meu tom de pele é: NW 30 na Mac
O que achou da cor: Eu uso e amo,é um dos meus favoritos!
O que achou da textura: Acho ele super facil de aplicar,seja espalhando com os dedos ou usando a esponjinha dele.
O que achou da durabilidade: A durabilidade é boa,em torno de 4 horas,e eu recomendo para quem está querendo um iluminador tanto pro dia a dia quanto para festas,é só controlar a intensidade dele aplicando mais ou menos.

.Fabiana

Meu tom de pele é: Minha pele é morena, aquele bege médio, amarelado.
O que achou da cor: A cor é bem neutra, um perola com um fundinho de rosa bem de leve…
O que achou da textura: é aquela cremosa mais durinha de bastão, por isso vem com uma esponjinha para esfumar e ficar mais natural;
O que achou da durabilidade: A durabilidade é ótima!
.
Kamilla
Tom de pele: Clara (NW20, MAC)
O que achou da cor: Ele tem uma cor muito curinga, vai bem em clarinhas e acredito que vá bem até em morena clara/oliva. É um douradinho médio.
O que achou da textura: Vem em um bastão cremoso que pode ser aplicado diretamente e espalhado com os dedos ou com a esponja da embalagem. Sua textura é incrível! deixa um brilho levemente molhado que além de ficar lindo, ajuda as partículas de brilho a iluminar. Outro fato bacana da textura é que ele é bem homogêneo, não é como alguns iluminadores que na verdade possuem brilhos, glitter na formula, desta forma ele reflete a luz e não só brilha como seria no caso do glitter. Vai super bem de dia ou de noite, dependendo da intensidade aplicada. Algumas vezes também uso como base para iluminador em pó para aumentar a durabilidade do produto em pó.
O que achou da durabilidade: Na minha pele, que é mista, puxando mais para oleosa a duração eh de 5, 6 horas e olha que eu moro em Cuiabá.
.
Vanessa
Meu tom de pele é: NW 25
O que achou da cor: dourado rosadinho, sem partículas de glitter, e foi isso que fez me apaixonar por ele. Isso e o efeito realçador em fotos com flash. Ele é discreto na medida, até um receber um flash em cima e ficar lindo de morrer! Super iluminado!
O que achou da textura: bastão cremoso, fácil de espalhar, seja com os dedos ou com a esponjinha.
O que achou da durabilidade:dura umas 3 horas, mas acho que dentre todos que testei, é o que melhor segura (Benefit, MAC, Borjouis). É, sem dúvida, o melhor iluminador que já usei.

.

Onde ? Ganhei em um evento da marca. No Brasil só é vendido na Sephora (tem aqui)

Quanto ?  R$ 149,00 ou 10x de R$ 14,90

Quem quiser ler as outras váaarias resenhas dos produtos da Benefit que já fiz, tem links aqui embaixo.


You Might Also Like...

  • Wanila Goularte
    março 15, 2013 at 6:17 pm

    Esse iluminador parece ser demais, está na minha wishlist!

  • Fernanda
    março 16, 2013 at 11:21 am

    Este é meu iluminador preferido ever! Dá de 10 a zero no High Beam! Amo e uso todos os dias…

  • Fernanda Coelho
    março 16, 2013 at 12:52 pm

    Ci

    Meu tom de pele é NC43 e eu amo este iluminador também! Prático de usar, fica chique, dura muito na pele, adoro.

  • Kaa
    março 20, 2013 at 10:28 am

    Sou NW15 e ele quase é escuro pra mim… uso assim mesmo e diariamente pq o brilho dele é na medida! Esfumo com os dedos mesmo, o que suaviza o tom!

    Amo d+ o viço que ele dá!