Menu
importado / Makeup / review / Swatches

Testando | High Impact Extreme Volume Mascara da Clinique

Máscara de volume
Mais uma máscara testada e aprovada para dividir com vocês. Hoje mostro a High Impact Extreme Volume Mascara (tem aqui) da Clinique, aquela do tal anúncio do salto alto aí em cima que fez sucesso entre as mais curiosas.
A High Impact Extreme Volume Mascara da Clinique é uma máscara que promete cílios volumosos e separadinhos. Tem um aplicador destes com a pontinha arredondada e fórmula super avançada.
High Impact Extreme Volume
No site da Clinique de Portugal achei a descrição dos ingredientes e achei interessante.
“Acrylates Copolymer – Um polímero elástico flexível que estica os cílios aumentando o seu comprimento.
Dimeticone, PEG-8 Polyacrilate PVP/Eicosene Copolymer –  agentes poliméricos duplos umectantes contêm pigmentos ultra-ricos para que a máscara possa exibir uma cor vibrante depois de aplicada.
Pantenol, Pantetina, Hialuronato de Sódio e Proteína de Trigo Hidrolisada- agentes condicionadores, combinados com ceras e polímeros macios, deixam as pestanas suaves e hidratadas.”
mascara_clinique_7

Sempre ficava curiosa sobre a melhor forma de aplicação de máscaras com este tipo de escovinha, até que no dia do evento da Clinique que falei aqui, o  maquiador da marca me ensinou como deveria ser aplicado para tirar melhor proveito do produto.

Primeiro ele reforça a importância de retirarmos o excesso de produto da pontinha do aplicador. Se não tirarmos ele fica cheio de produto e não funciona da forma que deveria. Na hora de aplicar o segredo é ir girando a escovinha para que as fibras do aplicador (que são desencontradas) entrem em contato com todos os fios dos cílios. Com isso ela vai preenchendo e separando.

Estou usando a máscara há uns 2 meses e depois de uns 15 dias que ela ficou com uma textura boa para dar mais volume. Ela deixa sim os cílios volumosos e separadinhos, desde que usada da forma correta e tirando o excesso. O aplicador é bem legal de usar e a pontinha dele é ótima para alcançar os cantinhos.

A durabilidade é muito boa e não esfarela. Para retirar ela sai fácil com a água morna na hora do banho, não fica engordurado, mas não é de tubinhos como algumas outras da Clinique.

Quanto ao volume eu ainda prefiro as mais dramáticas, não adianta. Gostei desta bastante mas amo quando as máscara dá tanto volume que deixa até os cílios grudados rs.

Quem gosta de um volume mais natura vai curtir esta daqui.

 Mascara da Clinique

A cor da minha é a 02 Black, então não é tão pretinha como as que eu gosto. Na loja está disponível a 01 Extreme Black, que acredito ser ainda mais legal que esta minha.

Ela é testada por oftalmologistas e segura para usuários de lentes de contato ou para quem tem olhos sensíveis.

 

Onde ? Ganhei da assessoria da marca mas já tem para vender aqui nas lojas da marca e na Sephora (tem aqui)

Quanto ? R$ 89,00

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Bioré Marshmallow Whip para pele seca ou oleosa Como deixar os lábios mais volumosos. Como fazer o lápis durar na linha d’água Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro