Menu
Conta Tudo

Conta Tudo | Hydreane BB Creme da La Roche posay

Conta Tudo | MakeUp Atelier

Hoje a Natalia de Aix-en-Provence/França, Conta Tudo sobre o Hydreane BB Creme da La Roche posay

  • O que te motivou a comprar o produto:

Em meados de 2012 praticamente todas as propagandas de cosmético mencionavam o tal BB creme. BB é a sigla pra “blemish balm” ou “beauty balm” e foi desenvolvido por uma dermatologista alemã nos anos 1960 com o intuito de integrar hidratação, maquiagem e proteção solar em um só produto, voltado para seus pacientes que apresentavam sensibilidade na pele em decorrência de tratamentos químicos. Nasceu o BB creme, que logo caiu no gosto das asiáticas – que não precisam de nenhum produto pra ter pele perfeita, mas que são fãs incondicionais de cosméticos – fez fortuna e fama por lá e logo voltou às necessaires do velho continente. Comprei porque adoro produtos que prometem mil coisas num tubinho só: hidratação, proteção solar e maquiagem, facilitando meu ritual de beleza do dia-a-dia.

  • Pontos positivos do produto

A textura e cobertura do produto são excelentes, mesmo pra quem tem pele mista ou oleosa, como é meu caso. Mesmo existindo em duas tonalidades, o creme se adapta bem ao tom de pele, tem um perfume leve mas bastante agradável e funciona muito bem tanto no inverno quanto no verão (não fica aquela sensação pesada nem escorre).

bbcream_la-roche

  • Pontos negativos do produto Embalagem de 40ml e preço um tanto salgado pra essa quantidade. No inverno mais rigoroso, recomendo usar uma camada extra de hidratante pra garantir proteção contra os efeitos de vento e frio.
  • Marca: La Roche Posay
  • Quanto custou: 15,90 Euros na farmácia (Europa )
  • Qual seu Grau de satisfação: Amei Muito
  • Para quem você indicaria o produto: Todos os tipos e tonalidades de pele, apropriado para os climas mais diversos.

…………………………………………………………………………………..

Obrigada Natalia! Eu e os leitores do MakeUp Atelier agradecemos sua dica.

…………………………………………………………………………………..

Para participar do novo “Conta Tudo”, é só entrar neste formulário aqui, preencher tudo certinho e pronto! Se a sua dica for aprovada ela entra no ar e ajuda vários outros leitores.

Não custa lembrar que só entra no “Conta Tudo”as opiniões de leitores e as mesmas serão pré aprovadas. Todas as regras podem ser lidas aqui. Aguardo sua dica!

.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?