Dicas de Compras importado Makeup Swatches

MakeUp | Os encantadores quartetos de sombras Clarins

Sombra Eye Quartet Mineral Palette

Inicio as postagens da semana mostrando 3 palettes encantadoras que ganhei da Sephora pouco antes da liquidação do final do ano passado. Os quartetos de sombras Ombre Minérale da Clarins.

Vocês já conhecem a minha paixão pelos produtos Clarins e podem imaginar a minha felicidade em poder testar pela primeira vez as sombras da Clarins

palette-clarins_2Vou começar pela embalagens que é meu fraco e definitivamente são encantadoras. A palette é dourada espelhada com fundo vermelho cereja, linda demais. Ela vem acondicionada em um delicado saquinho de veludo e acompanha dois mini pinceis dourados com ponta de silicone. Uma delicadeza só.

As sombras são minerais e de longa duração. Se usadas secas ficam menos intensas mas mesmo assim tem boa pigmentação e boa durabilidade. Se usadas úmidas as cores ficam super pigmentadas, o brilho aparece ainda mais e a durabilidade aumenta.

Não é aquele tipo de sombra que esfarela na hora de aplicar, tanto que para quem quer ver a cor de primeira, sugiro aplicar com o próprio dedo ou com aplicadores de silicone, como os dois que vem junto na palette.

clarins graphites 06

Vou começar com o quarteto mais básico, a cor Graphites 06. Um tom rosado meio furta-cor lindo, um cinza, um chumbo e uma sombra iluminadora com muito brilho e um fundo prata bem leve. Entre os 3, este é o quarteto mais básico e perfeito para quem quer cores neutras e fáceis de usar. Foi a palette que mais usei, sempre misturando o rosado, o chumbo a a iluminadora no cantinho. A única cor que não dou muita bola é o cinza, pois é meio prateado e a cor não fica tão legal na minha pele.

clarins indigo 04

A segunda é a Indigo 04. Um tom de azul escuro lindíssimo, um azul mais claro, um cinza escuro e uma sombra iluminadora branca que deixa um brilho incrível, que aliás, estou usando no continho interno mesmo quando uso as minhas outras palettes. Ela dá uma iluminada perfeita nos looks noturnos.

No caso desta palette eu usei o azul escuro com preto no canto externo o o clarinho para iluminar.

clarins violet 05

E para finalizar, a Violet 04. Para quem ama violeta este quad está um escândalo. Como eu não curto lilás, esta foi s cor descartada por mim. Os outros dois tons são lindos e a iluminadora é igual a que mostrei no quarteto acima.

Feliz de quem conseguiu comprá-las na liquida pois este luxo todo tem um preço. Se mesmo lá fora os produtos da Clarins são caros, aqui não poderíamos esperar outra coisa. Então antes de comprar escolha bem uma cor que gosta bastante para não deixar uma preciosidade desta largada na gaveta né ? Pelo site eu achei linda esta Rosewood, alguém tem ?

Onde ? Ganhei as 3 da Sephora (tem aqui)

Quanto ?  R$ 272,00 ou 12x de R$ 22,67 cada quarteto.

E para quem sempre me pergunta, sim a base da Clarins ainda é a minha número 1. Abaixo alguns links com resenhas de produtos da marca

 

You Might Also Like...

  • Vanessa Lou
    março 11, 2013 at 3:00 pm

    Quero muito experimentar sombras da Clarins, é a minha marca preferida! Tenho a skin illusion graças a você ahahahah e adorooo!
    Eu adorariaaa mesmo que você fizesse um post explicando as diferenças entre essa base e a teint miracle da lancome e o porquê de você gostar da Clarins. Eu sei que você já meio q comparou as duas, mas foi só mesmo um pouquinho e eu adoraria saber mais! Fiquei com a pulga atrás da orelha também c a base da lancome!

    beijoooo***

  • Vanessa Lou
    março 11, 2013 at 6:49 pm

    porquê de você gostar mais da base da Clarins do que a da Lancome*
    me enganei escrevendo

  • Claudia
    março 11, 2013 at 10:44 pm

    Oi Cinthia!

    Surpeendi-me quando encontrei algumas coisinhas da clarins aqui na Renner do Shopping D Pedro em Campinas.
    Na Renner do shoppung iguatemi nao tem.
    La no D. Pedro me disseram que tinham pouca coisa, mas que chegariam mais.
    Tomara!
    beijos querida!
    Claudia

  • Carla Santos
    março 12, 2013 at 2:29 pm

    Oi Cinthia. Dou uma olhada por aqui de vez em qd, e sempre há uma situação q se repete (muito!) nesse blog. Daí, resolvi perguntar, pq é algo q me deixa bem curiosa: pq vc ganha tantos presentes da Sephora? Se ouver uma resposta plausível, gostaria de saber. Agradeço a atenção desde já! Obrigada.

    • Cinthia Ferreira
      março 12, 2013 at 2:57 pm

      Oi Carla, resposta é super simples e sempre deixo claro o que eu compro e o que eu ganho por uma questão de transparência com meus leitores ;) Assim como todas as marcas me mandam coisas para testar e sempre falo que ganhaei de cada uma delas, a Sephora também manda. Como pode ver no banner acima, a Sephora é a principal anunciante do blog e assim como manda para mim, manda para toooodas os blogs que é parceria. Algumas meninas publicam todos e outras publicam só alguns. São produtos que recebo para testar e se aprovados vem parar no blog ( saiba que eu recebo muuuito mais do que vocês veem por aqui). Recebo também todos os lançamentos da La Roche, da Vichy, da Clinique, da Vult, da Contém 1g e de todas as marcas que tem o blog no mailing de imprensa. Como a Sephora é uma loja e não uma marca, ela recebe um monte de produtos para divulgação e os distribui para todos os blogs que é parceira enquanto as marcas próprias só enviam produtos que foram lançados. E sendo da Sephora ou de qualquer outra marca, tudo que eu uso e aprovo vem parar aqui e acho que tenho por obrigação dizer se ganhei ou se comprei para deixar claro como são as coisas. Eu poderia muito bem omitir de onde veio o produto ou falar que eu mesma comprei, mas acho que não seria certo com o leitor. Então sempre que eu ganhar um produto seja da Sephora ou de qualquer uma das marcas estará mencionado no post. Seja ela marca anunciante do blog ou marcas como a maioria que apenas enviam produtos para que eu resenhe caso o aprove. Falo de tudo o que eu gosto por aqui, seja comprado, ganhado. Fico mais claro ? :0)

      • Carla Santos
        março 12, 2013 at 7:27 pm

        Ficou sim! Obrigada por responder! :)