Menu
Pele / review / Testes

A vez dos produtinhos de pele da Clarins

 

Mais uma vez volto aqui com minha paixão pela Clarins. Sei que não foram muito, mas tudo que testei da marca até agora foi mega aprovado.

Hoje falarei sobre o Protetor Solar UV Plus HP Ecran Multi-Protection SPF 40 e o Reconstrutor Crème Haute Exigence Jour Multi-Intensive que a Sephora/Sack’s me enviou no finalzinho de Abril.

Primeiro o Protetor Solar UV Plus HP Ecran Multi-Protection SPF 40 que estou usando desde que ganhei.

O diferencial dete protetor solar é a fórmula mineral e a tripla proteção contra o envelhecimento precoce da pele.

Ele tem microcápsulas de extrato de melão cantaloup, que reforçam a proteção natural da pele e proteção antipoluição, que pelo que sei, são partículas que ficam na pele e impedem que as agressões diária fixem e causem problemas na pele.

Ele é bem levinho, fácil de aplicar e espalhar, absorve rápido, não deixa a pele oleosa depois da absorção e a textura lembra muito um da Skin Ceuticals que usei o ano passado.

Pode der utilizado em peles normais, secas, mistas e até as oleosas.

Me dei muito bem com ele e fico mais tranquila de usar um produto com base mineral e testado oftalmologicamente (mas não pode deixar cair no olho e nem aplicar na pálpebra ok ?) e dermatologicamente. Adoro protetores solares com um “algo a mais” rs.

Adorei muito mesmo.

Já o Creme Haute Exigence Jour eu testei apenas para saber a textura do produto, afinal, ele é indicado para mocinhas com mais de 45 anos e pele bem diferente da minha.

Indicado para pele seca (ou muito seca) e madura, o o creme é um tratamento para recuperar a luminosidade da pele, mesmo depois da bagunça hormonal que todas as mulheres passam um dia.

Possui  Micro-Pérolas vegetais desidratadas que ajudam a reter água e amenizar as rugas, deixando a pele mais lisinha e luminosa.

A textura é bem agradável e o cheirinho muito suave e gostoso. Aproveitei para usar o creme naquela semana de frio que fez em SP, pois minha pele estava super ressecada.

Achei muito boa a sensação mas não consigo testar além disso já que felizmente ainda não tenho rugas marcadas e tenho a pele super oleosa. Mas digo que ele deu uma mega hidratada e minha pele recuperou bem rapidinho do ressecamento incomum, 5 dias de teste e já foi para a fila de produtos que a mamis testa.

O produto está sendo muito elogiado lá fora. Mas nem adianta falar que o ponto negativo dele é o preço, que é bem carinho.

E que venham mais e mais produtinhos da Clarins sempre.

Onde ? Ganhei da marca – tem aqui

 

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Tudo sobre Estée Lauder Advanced Night Repair O melhor produto de Drunk Elephant | Lala Retro 3 Perfumes docinhos com toque Gourmand Como ter cílios curvados sem curvex Tudo sobre o BT Gloss de Bruna Tavares