Makeup review Swatches

MakeUp | Testando blush em gel Clarins

Vocês já estão cansadas de me ouvir falar que a Clarins foi uma grande descoberta do ano passado ( tem mais posts sobre a marca aqui). Se antes eu nunca tinha usado nenhum produto deles, hoje em dia sou fã e quero testar cada dia mais.

Ganhei o Clarins Instant Blush da Sack’s a muito tempo e nunca nem vi disponível na loja ( tinha o link mas o produto sempre estava em falta).  Acredito quer tenha sido uma edição limitada, pois na verdade nunca vi para vender em lugar nenhum depois que o recebi.

O blush vem em um potinho lindo e é “mágico”se adaptando a qualquer tom de pele ( parece um da Smashbox mas tem textura bemmm diferente). Achei um blog que tem foto dele no rosto (aqui).

Logo que abri o potinho, vi o brilho do produto (parece um balm labial, tem a mesma textura) e pensei…”hummm, isso aí não vai rolar na minha pele oleosa nem a pau”. Na primeira aplicação paguei a língua.  Primeiro que mesmo quem tem pele oleosa acaba tendo a região da bochecha mais sequinha, segundo de depois de um tempo o produto acaba fixando mais na pele e deixando um efeito lindíssimo e natural.

Eu aplico com a ponta dos dedos logo depois da base e vou espalhando com batidinhas para a pele absorver. Ele fica levemente meladinho, mas é isso que deixa o visual legal. Não escorre e da um ar saudável de bochecha de criança, que é naturalmente rosadinha. Logo depois que é aplicado na pele a cor muda e fica um pouco mais escura, mas depois da uma clareada e aí que fica bacana. Se ficar claro demais da para aplicar mais uma camada até chegar no resultado esperado.

Outra forma que gosto muito de usar é como base para blush. Quando faço um make noite e quero usar um dos meus blush cheios de brilho e com pouca cor (sempre costumam durar menos), uso este antes. Como ele é cremoso, ajuda o blush de brilhinhos em pó que foi aplicado por cima, durar muuuuito mais e fica ótimo. Adoro misturar este com um mineralize da MAC.

Este e o Benetint (falei aqui) são meus preferidos para o dia a dia. A diferença é que o Benetint tem alcool e fica completamente seco na pele, já este fica com uma textura mais brilhante.

 

Este de potinho não tem mais, mas fiquei mega interessada em testar este AQUI que me parece que substituiu o de potinho. Não tem cara de ser ótimo ? Já entrou para minha lista.

Onde ? Ganhei da Sacks, não tem mais e não achei disponível mais em lugar nenhum. Mas na Feel tem este outro super interessante

Quanto ? Custava 120 reais se não me engano. O Clarins Instant Light Blush está por 30 dólares.

You Might Also Like...

  • Mariana Lins
    janeiro 25, 2012 at 10:16 pm

    Oi Cinthia, tudo bom?
    Primeiro, gostaria de falar que adoooro seu blog, concordo com praticamente todas suas opiniões e por isso levo muito em conta tudo o que voce diz antes de fazer minhas comprinhas :)
    Você já ouviu falar na marca ‘Marchetti’ para pinceis? No site deles (marchetti.com.br) não tem falando sobre a linha (mãããs fiquei curiosa pra testar o blush mate que vem com bronzer), mas comprei um para esfumar (também não tem numero) e funcionou SUPER! As cerdas são macias, fofas e foi baratissimo! Só 10 reais! Comprei em uma daquelas perfumarias de centro sabe? Faz mais de 1 mês que comprei, nenhuma pelinho saiu e nem entortou. Se você conseguir saber mais, vai ser muito bom!! Achei que é um super investimento!

    Beijos, sucesso!

    • Cinthia Ferreira
      janeiro 26, 2012 at 9:41 am

      OI Marina, obrigada pelo elogio ;)
      Eu nunca usei nada da marca e legal vc nos passar esta dica.
      Logo logo o Conta Tudo voltará ao ar e vc poderia falar um pouquinho sobre a descoberta, o que acha ?
      Bjs

      • Mariana Lins
        janeiro 27, 2012 at 11:28 am

        Eu adoraria participar do Conta tudo! :)

  • Flavinha
    janeiro 27, 2012 at 10:05 am

    Clarins… tão boa e tão pouco falada nos blogs…
    Eu sou mto fã da Clarins!
    Beijos