Menu
Makeup / review

Máscara de sobrancelhas e iluminador Brow Duo Guerlain La Petite Robe Noire

Mais um produto de maquiagem testado e aprovado. Hoje mostro a Máscara de sobrancelhas e iluminador Brow Duo Guerlain La Petite Robe Noire que ganhei há alguns meses e tenho usado em todas as maquiagens.

A proposta da Máscara de sobrancelhas e iluminador Brow Duo Guerlain La Petite Robe Noire é a mesma de vários produtos do mesmo estilo. Uma máscara para pentear e colorir as sobrancelhas, mas que do outro lado tem um iluminador em creme incrível.

Já falei várias vezes que sou quase escrava destas máscaras para cílios pois meus pelinhos são revoltados. Tenho fios grossos, grandes e escuros, então se ficam bagunçados demais vira um desastre.

Então quando recebo produtos deste tipo, vou logo abrindo para testar.

Sobre o produto…

“A máscara de sobrancelhas define, esculpe e preenche as sobrancelhas, destacando o olhar. Com sua fórmula leve e não pegajosa, resistente à água, proporciona uma fixação confortável que dura o dia todo. 
Com uma escova espiral fácil de usar, você terá controle total sobre suas sobrancelhas! O pincel é tão preciso que permite não só o controle de cor, mas também esculpir e definir os pelos individuais. A fórmula leve é livre de parabenos e seca rapidamente.”

A embalagem é linda e aplicador como podem ver é mini e ótimo. Basta tirar o excesso de produtos na hora e aplicar e pentear os fios para manter a forma e colorir.

A cor do meu é o Deep, que é marrom bem escuro. Mas há uma opção mais clara também.

Do outro lado um iluminador em creme maaaaaravilhoso serve para iluminar o olhar e também é ótimo para pontos específicos do rosto. Aliás a cor deste iluminador é espetacular, uma das cores mais lindas que já tive. O produto já seria aprovado somente por ele.

Eu tenho as sobrancelhas cheias e poucas falhas, então ele acaba dando um volume suave e preenchendo as áreas com menos quantidade de fios. Dá para perceber mais nos cantos externos.

O iluminador eu apliquei em cima da sombra no cantinho interno que é o jeito que eu amo.

Outro produto da Guerlain para a sobrancelha que eu não vivo sem há anos e sempre mostro é este kit aqui que dura horrores e por ser pó demora muito para vencer. Além disso eu uso como sombra e em uma mini embalagem eu tenho tudo junto.

Super aprovado.

Onde ?  Ganhei da Guerlain (tem aqui)

Quanto ? R$155,00

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?