Menu
publicidade / Publieditorial

Dicas quentinhas com O Boticário ao vivo do SPFW

E depois de 5 1/2 dias o SPFW está acabando. Se de um lado a imprensa toda está cansadona e pedindo arrego, do outro um mooontão de gente morrendo de vontade de dar uma passadinha por lá.

E foi assim que O Boticário recepcionou os visitantes desta temporada de moda de SP, com um lounge lindo e enorme. A parte legal, é que todo mundo que estava na Bienal podia entrar e se divertir sem precisar de crachá ou convite. Cursos de maquiagem, testes de produtos, dicas de profissionais e um super telão mostrando os desfiles em tempo real.

Mas peraí Cinthia, eu não tenho convite nem para  hoje que é o último dia…e ai ?  Eis que vem a parte boa. Mesmo quem não tem convite, não está em SP, ou não quer colocar o pé para fora de casa nessa chuva diária, pode se beneficiar com a tecnologia da ação da marca. Tudo o que aconteceu até agora no SPFW está neste aplicativo aqui. Muito legal né ?

Além disso, todos os dias O Boticário em conjunto com nossa musa da beleza Julia Petit transmite ao vivo entrevistas incríveis (eu adoooro a Julia e estou amando assistir tudinho) com o povo da moda e da beleza. Hoje aconteceu a última e os convidado para o bate papo com a ruiva foram:  Dudu Bertholini, Rodrigo Polack e J.R.Duran(Até eu fiz perguntinha via twitter..rsrs) Para ver tudo que rolou até agora entra AQUI.



Não viu nenhuma transmissão ainda ? Depois desta que está rolando agora, vale muito a pena assistir o combo Julia + Torquatto. Dupla mais do que perfeita com dicas óooootimas sobre beleza.

Sobre o autor

Editora e idealizadora do Makeup Atelier www.cinthiaferreira.com.br

Como acabar com o mofo em casa 6 fatos sobre a bolsa Lady Dior Cuidados diários para cabelos saudáveis Protetor solar o ano inteiro. Os benefícios de cuidar da pele Acessórios de luxo para deixar seu look mais “caro” Como fazer fivela de laço em couro Maquiagens Perfeitas Você realmente conhece o vitiligo? Faça sua caixinha para cosméticos Dior e o novo perfume sem álcool Upcycling NA MODA DE LUXO Sua pele pode mudar com o tempo Seu skincare está fazendo efeito ? Blush cremoso sem erro Como usar óleo facial no skincare Chega de coceira e irritação na cabeça SKINCARE | Prazer ou Obrigação ? Como usar brumas no skincare Micose nos pés: como pega e como evitar?